Foto da embalagem:

Conteúdo:

Como visto acima, o set consiste de dois personagens medievais, o primeiro é obviamente um arqueiro, o segundo poderia ser um cavaleiro, mas ele não possui cavalo nenhum, vou chmar ele de espadachim, de agora em diante, porque, é isto que ele possui, uma espada.
O primeiro, o arqueiro, não me agrada muito, não gosto da armadura fantasiosa, das asas nos braços e capacete, deixam ele estranho e desajeitado. O capacete tem o agravante de limitar a visão do cara demais, ele certamente ficaria protegido, mas, duvido que atingisse uma parede de um celeiro com esta visão estreita...
O material deste cavaleiro é o clássico "prata" injetado, mais para um cinza claro, o problema maior com estes tons metálicos são as falhas de injeção, um dos braços ficou realmente feio, com cara de brinquedo de R$1,99, isto não aparece na fotografia, contudo...
Ele é praticamente todo cinza, mas, os braços são dourados, o que deixa a combinação ainda mais estranha, teria feito sentido braços vermelhos, o que combinaria com a asa de dragão no capacete.
A Geobra possui técnicas de injeção em múltiplas cores, mas, o vermelho do capacete parece mais pintado posteriormente, eu ouvi algo sobre estes blisters serem produzidos na China, isto explicaria este detalhe (e alguns outros também...)
O segundo carinha é bem superior, a cor da armadura funciona bem melhor, embora, é claro, apresente as mesmas falhas de injeção.
Com exceção da parte vermelha das pernas (não tenho certeza do nome, eu encontrei como tasset) ele possui completamente armadura grafite, mas, não é o mesmo grafite das armaduras antigas, como da imagem abaixo, é um tom mais esverdeado, menos metálico, menos realista e bem inferior, uma hora eu tento colocar ambas lado a lado para uma foto comparativa.
A armadura dos braços também fica bem frouxa e cai ao menor movimento, mais indícios da fabricação chinesa, para falar a verdade, eu sempre achei os bonecos dos blisters inferiores aos demais, mas, pode ser minha imaginação...

Por fim, uma pose de combate: