Catálogo francês 2013
-
lzardo
- playmocaptain
Re: Catálogo francês 2013
Estão legais demais estas duas séries de figuras, sobretudo a 5, preciso de dezenas daqueles samurais ali...
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
qUE VENHAM ENTÃO ESTAS NOVAS SÉRIES NÉ...... EU ME RENDO A ELAS.., RSSSS
Mas vamos aos comentários:
Na série 4
O bombeiro e o pirata e fada com asas de Liberola não tem nenhum atrativo que o diferencie dos demais bombeiros e piratas atuais..., achei eles um item sem graça.
O jogador de baiseball é um mesmo jogador igualzinho ao special 5789;

Na serie 5,
Apenas o policial, que tambem não se diferencia em nada dos policiais atuais...
Em todos os demais, cada um tem particularidades muito legais, sejam do seu personagem, estética ou acessórios.
O detalhe que mais me chamou a atenção é o óculos escuro do piloto da série 4
Mas vamos aos comentários:
Na série 4
O bombeiro e o pirata e fada com asas de Liberola não tem nenhum atrativo que o diferencie dos demais bombeiros e piratas atuais..., achei eles um item sem graça.
O jogador de baiseball é um mesmo jogador igualzinho ao special 5789;

Na serie 5,
Apenas o policial, que tambem não se diferencia em nada dos policiais atuais...
Em todos os demais, cada um tem particularidades muito legais, sejam do seu personagem, estética ou acessórios.
O detalhe que mais me chamou a atenção é o óculos escuro do piloto da série 4
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
-
SOLDAD0
- playmocop
Está MUITO legal essas 2 novas coleções.
Esse palhaço com a perna grandona eu já tinha visto em algum set antigo, sempre foi um sonho de consumo e agora vou comprar pelo menos uns 3
Parabéns para a a Geobra
Esse palhaço com a perna grandona eu já tinha visto em algum set antigo, sempre foi um sonho de consumo e agora vou comprar pelo menos uns 3
Parabéns para a a Geobra
-
Rauskas
- playmoknight
Nananão, Tanner! Você errou!
Brincadeira. O Baseball Player só diferencia na cor do cabelo e nas mangas; o das figures é manga longa. HAHAHAHAHAHA
Mesmo sendo itens repetidos são ótimos para complementar as colecções. Ao meu ver, 'haja' criatividade para fazer figures totalmente inéditas a cada série.... Não daria!

Mesmo sendo itens repetidos são ótimos para complementar as colecções. Ao meu ver, 'haja' criatividade para fazer figures totalmente inéditas a cada série.... Não daria!
Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905
Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909
-
lzardo
- playmocaptain
Naa, Tanner, cê tá muito exigente...
Até eu gostei da maioria destas figuras.
Até eu gostei da maioria destas figuras.
- Icemany
- playmopirate
Simplesmente geniais as novas séries! Este ano vamos ter que quebrar nossos porquinhos, infelizmente...Como não comprar, não ceder a esse apelo, a essas carinhas, esses sorrisos. Boas compras pra todo mundo!
- Gabriel
- playmopirate
Concordo com o Tanner, o bombeiro, o policial, o jogador de beiseball entre outros, já foram vistos em outros sets. Penso que se é para lançar algo, tem que ser inédito, e não aproveitar figuras de outros sets.
O mesmo vale para os novos Especiais Plus, todos já foram vistos em outros sets, sem exceção, se é pra ser assim, seria melhor a Geobra descontinuar a linha.
Mesmo assim temos algumas figuras bastante interessantes nas duas novas linha de 'Figuras Supresas', mas continuo achando as séries 2 e 3 bem melhores.
Essa é a minha opinião.
Abraço!
O mesmo vale para os novos Especiais Plus, todos já foram vistos em outros sets, sem exceção, se é pra ser assim, seria melhor a Geobra descontinuar a linha.
Mesmo assim temos algumas figuras bastante interessantes nas duas novas linha de 'Figuras Supresas', mas continuo achando as séries 2 e 3 bem melhores.
Essa é a minha opinião.
Abraço!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!