Retrô 2012

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Responder
Andre luis
playmobanker

Retrô 2012

Mensagem por Andre luis »

História reativada no novo site Esta é uma versão satirizada da Música do SPC "sai da minha aba"
Imagem

Pronto galera conforme as regras aí está a foto da historia retrô 2012 que sumiu no blog da Uol e reativei no meu novo blog...
Mas quero aproveitar e deixar uma reclamação no ar de certas pessoas que tem por aqui que ficam falando que meu blog é preconceituoso e etc. Essa pessoa nem me conhece pessoalmente para dizer isso e meu blog site tem a intenção de fazer humor com o cotidiano e todas as histórias tem um tom de sátira e a história original de onde nasceu a fotonovela, lembrando mais uma vez é um blog de humor e tem seus momentos sérios também... Não se precipitem antes de falar besteiras...
Obrigado a todos e se quiserem me deixa sugestões ou críticas podem acessar o site ou essa tópico...
Abs e um ótimo 2013...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

Re: Retrô 2012

em breve mais retrô 2012...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

Re: Retrô 2012

Retro continua piada do Costinha versão Dekohistorias mas sem fotos aqui para não ocorrer polêmica...

Fala sério o fórum anda meio chato oque ouve com a galera, vamos promover historias legais pretendo homenagear o pessoal mais antigo com histórias legais como eu fiz com a Fabrina e o presente da Lu..."Luciana"

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”