Invasão Bárbara - A Chegada do Grande Rei
-
Zanon
- playmocop
Re: Invasão Bárbara - A Chegada do Grande Rei
Que bela horda !!!
Parabéns, Otávio !
Parabéns, Otávio !
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg
- Icemany
- playmopirate
Deu vontade de ir brincar aí com você e levar alguns romanos pra reforçar a guarda, pois acho que esses nórdicos tem muita disposição! Avante!!
-
otaviohsv
- playmocowboy
Valeu Luís, Fábio, Cristiano.
Cristiano,
Acho que estes bárbaros vão evitar o confronto direto com as legiões, onde os romanos levam vantagem. Creio também que 8ª Legião não será designada para esta missão, mas sim uma outra legião cujo general conhece muito bem o novo líder destes bárbaros.
Valeu Jeroen, César.
César,
Eu estava ansioso para estreiar meu posto avançado. Era para ser em um diorama piratas x ingleses, mas acabou dando certo neste diorama e ficou legal com os romanos.
Concordo que uma mesa grande é muito importante para nós que gostamos de montar dioramas. A patroa também aprovou a nova sala de jantar (rs)!
Valeu Alessandro!
Esta horda bárbara cresceu e já preocupa Roma. Vamos ver qual será a continuação desta história. Vai depender da inspiração do dia.
Obrigado Cal, Rafa, Caius, Zanon e Icemany.
Icemany,
Estas histórias animam mesmo a brincarmos com nossas coleções. Foi assim que nos empolgamos para expor e montar o primeiro diorama comunitário em um lanchinho em São Paulo (Nov/11). A gente parecia criança naquele dia. Foi muito especial.
Abraços,
Otavio
Cristiano,
Acho que estes bárbaros vão evitar o confronto direto com as legiões, onde os romanos levam vantagem. Creio também que 8ª Legião não será designada para esta missão, mas sim uma outra legião cujo general conhece muito bem o novo líder destes bárbaros.
Valeu Jeroen, César.
César,
Eu estava ansioso para estreiar meu posto avançado. Era para ser em um diorama piratas x ingleses, mas acabou dando certo neste diorama e ficou legal com os romanos.
Concordo que uma mesa grande é muito importante para nós que gostamos de montar dioramas. A patroa também aprovou a nova sala de jantar (rs)!
Valeu Alessandro!
Esta horda bárbara cresceu e já preocupa Roma. Vamos ver qual será a continuação desta história. Vai depender da inspiração do dia.
Obrigado Cal, Rafa, Caius, Zanon e Icemany.
Icemany,
Estas histórias animam mesmo a brincarmos com nossas coleções. Foi assim que nos empolgamos para expor e montar o primeiro diorama comunitário em um lanchinho em São Paulo (Nov/11). A gente parecia criança naquele dia. Foi muito especial.
Abraços,
Otavio
-
marcius.victor
- playmomajor
.
Com todos estes bárbaros, certamente Roma terá uma preocupação a mais, não é mesmo Otávio.
Mas que capricho de guerreiros. Uma bela turma para brincar e um lindo cenário à apreciar.
Gostei muito e, o Rei é um show à parte, companheiro.
Parabéns!
Com todos estes bárbaros, certamente Roma terá uma preocupação a mais, não é mesmo Otávio.
Mas que capricho de guerreiros. Uma bela turma para brincar e um lindo cenário à apreciar.
Gostei muito e, o Rei é um show à parte, companheiro.
Parabéns!
Marcius Victor
- fgleitebr
- playmohealer
Barbaridade tchê....Linda coleção.
Sou mineiro, mas tive que fazer um "Gauchês" aqui.
Esses medievais, vikings, romanos, bárbaros...É muito bom colecionar isso. Pelamordedeus isso é um vício.
Fico doido qdo vejo os dioramas.
abraços
Sou mineiro, mas tive que fazer um "Gauchês" aqui.
Esses medievais, vikings, romanos, bárbaros...É muito bom colecionar isso. Pelamordedeus isso é um vício.
Fico doido qdo vejo os dioramas.
abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
-
otaviohsv
- playmocowboy
Obrigado Marcius e Fernando.
Esta coleção de viking e bárbaros é muito legal mesmo.
Aos poucos estou diversificando e armando mais os guerreiros do clã. Roma realmente está preocupada.
Abraços,
Otavio
Esta coleção de viking e bárbaros é muito legal mesmo.
Aos poucos estou diversificando e armando mais os guerreiros do clã. Roma realmente está preocupada.
Abraços,
Otavio
-
pretorian
- playmopirate
- Contato:
Belo diorama!!!
Pra quem eu vou torcer.....pra quem?????
Muito legal Octavius.
Vlw
Pra quem eu vou torcer.....pra quem?????
Muito legal Octavius.
Vlw
-
otaviohsv
- playmocowboy
Obrigado Pretorian!
Roma vai precisar da ajuda de todas suas legiões para conter o avanço dos bárbaros!
Abraço,
Otavio
Roma vai precisar da ajuda de todas suas legiões para conter o avanço dos bárbaros!
Abraço,
Otavio