Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Muito legal esse boneco de neve, mas daí me ocorreu um pequeno detalhe. Será que o pinheiro não ficaria melhor na cor branca, simbolizando a neve também? Foi só uma ideia.
Marciu, os itens natalinos sempre foram um fraco meu.. Amo o natal! Está entre as coisas que mais me deixam feliz neste mundo, o clima natalino, a esperança que enche o coração das pessoas, as músicas, as fetas, a alegria... Lindos itens!!!
também pensei nessa opção, mas como improvisei o cenário rapidinho antes de viajar, não pude incrementar muito, mas fica a dívida; vou remontá-lo e capricho um pouco mais!!! fim de semana está por vir e acredito que poste as fotos!!!
Valeu pela sugestão...
É verdade, meu amigo Rafa,
época de muita festa, a amizade parece que aflora nas pessoas, férias nas escolas, faculdade, muitas vezes trabalho, fim de ano à vista... muitos motivos para a galera ficar animada!! E nós também temos o Playmobil com belos sets, bliters, maletas para aumentar ainda mais a alegria!!!