Amigos de São Paulo !!
Estou 'de castigo' me recuperando em casa depois do susto cardíaco.
Mas a roda gira, a fila anda, etc etc...
Então, estou escrevendo a vocês para uma nova aventura !!!
Como havíamos cogitado no último Lanchinho, nosso amigo Luiz Paulo Big Ben conseguiu a simpatia e o convite do grupo de Plastimodelismo para participarmos do evento deles nos próximos dias 01 e 02/dezembro !!
Assim, nossa Confraternização de Fim de Ano será no domingo do evento deles !
Para isso, precisaremos montar uma 'força-tarefa' para essa nova empreitada de diversão.
Os fatos:
- a organização do evento nos cederá 02 mesas de 1m x 2m cada uma, sem ônus para nós.
- nosso material deverá ser montado na manhã de sábado, e desmontado no final do domingo.
- temos nossos próprios vidros e bases para montar até 10 vitrines de 40x40x30cm.
- a criação de algum material visual de apoio poderá ser feita por mim.
- a produção desse material ficaria por conta de vocês em SP, pela falta de tempo para envio por correio.
- por questões óbvias, Tanner fica nomeado para operacionalizar o evento com o grupo.
- também por questões óbvias, não estarei presente com vocês... snif snif...
- nossos amigos Pedro Brazilian Shop e Big Ben estarão lá com stand de vendas para fazer a alegria da galeraaaa !
- para a ocasião, vocês podem organizar também um Amigo Oculto Rouba-Rouba, a exemplo do que faremos aqui no Rio nesse sábado.
Minhas 03 sugestões de material a ser exposto seriam:
- as 10 vitrines com plays que tenham referência às categorias do plastimodelismo (ver com Luiz Paulo); OU
- as 10 vitrines com tema livre para voês exporem o que quiserem (sets, customizações, etc.; OU
- 02 megadioramas de 1x2m cada nas mesas, com montagem COLETIVA, com tema a definir.
Dicas:
- militaria, customizações, naus, aviões devem ser itens bem-vindos nessa tribo.
- no caso dos megadioramas, não sei qual tipo de segurança estaria disponível para as mesas, já que não temos como 'fechar' com vidros.
Então, o que acham ?
Quem se candidata a voluntário para a força-tarefa ?
E, independente da montagem, é claro que estão todos convidados para participar desse último encontro de 2012 !!!
Aguardo retorno urgente !!
Abração a todos,
César, o prefeito revell