segue um review triplo.
Os produtos

SPECIAL 4752 - GUERREIRO GAULÊS / CELTA
Gostei deste personagem. O cabelo é bem característico. Imponente, o guerreiro traz o típico escudo criado para os gauleses. A espada, porém, é medieval. Vou substitui-la por um machado quando montar o próximo diorama da Legio Zanonis.

A Geobra até então havia lançado apenas 4 guerreiros gauleses: o líder mais 3 soldados.
Agora temos 5 guerreiros.

Escudo
Curiosamente o escudo deste guerreiro é mais puxado para o tom vermelho, enquanto os tradicionais são marrons. Achei legal!

VIKING 3154 - REI E PRÍNCIPE
Sempre quis ter este item. Aparentemente trata-se de mais um guerreiro viking. O fato é que a armadura, o elmo, o escudo e o trono com adornos celtas/viking são muito bem cuidados.

Olhem só as capas. Que bela cor!

O trono é primoroso! Cada detalhe!

GLADIADOR SPECIAL 4653
O elmo, a meu ver, é tipicamente medieval (inclusive foi utilizado no cavaleiro do cisne). A braçadeira e os detalhes do cinturão são perfeitos, e já comprei pensando numa customização.

Meu novo gladiador tornou-se um "Retiarius" (tridente e rede).

Embate "Retiarius" versus "Murmillo"

Apesar de sua força, o Murmillo sucumbe a destreza do Retiarius
