Barco Pirata em Restauração - Quase finalizado!!
- alepaolini
- playmohealer
Re: Barco Pirata em Restauração - Quase finalizado!!
Essa ilha de fundo é o capitão que chegou para descarregar (ou carregar) os recursos.
Otávio, conseguir as peças e montar seu barco pirata é uma experiência prazerosa.
Parabéns pelo resultado e pelo empenho.
Otávio, conseguir as peças e montar seu barco pirata é uma experiência prazerosa.
Parabéns pelo resultado e pelo empenho.
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com
-
André
- playmoindian
A quem interessar possa, mais peças de navios piratas em anúncios do ebay e a um bom preço:
http://stores.ebay.de/Friedolins-Spielk ... 34.c0.m322

http://stores.ebay.de/Friedolins-Spielk ... 34.c0.m322
Sempre Alerta no http://alertageral.wordpress.com/ - dezio1972@yahoo.com.br
-
otaviohsv
- playmocowboy
André,
Os preços estão bons mesmos.
O ebay vai ser uma solução para completar o que falta. Destaque para vendedores da Alemanhã e França neste tema (em preço e variedade).
Dúvida: O código de rastreamento que o vendedor passa pode ser consultado no site dos correios pelo que já falaram em outros tópicos, mas demora para constar lá? Sempre é relacionado?
Abraço,
Otavio
Os preços estão bons mesmos.
O ebay vai ser uma solução para completar o que falta. Destaque para vendedores da Alemanhã e França neste tema (em preço e variedade).
Dúvida: O código de rastreamento que o vendedor passa pode ser consultado no site dos correios pelo que já falaram em outros tópicos, mas demora para constar lá? Sempre é relacionado?
Abraço,
Otavio
-
André
- playmoindian
Otavio,
acho que já fiz 6 ou 7 compras com diferentes vendedores do ebay,
e se não me engano só em uma delas não teve tracking number,
mas chegou tudo certinho.
Esse número é rastreável sim e, se não me falha a memória,
não demora muito a aparecer no site dos Correios daqui.
Quem costuma comprar mais que eu no ebay pode te confirmar.
Aqui tem outro vendedor que tem bastante itens piratas a um preço muito bom,
já indiquei em outro post:
http://migre.me/5vr2E

acho que já fiz 6 ou 7 compras com diferentes vendedores do ebay,
e se não me engano só em uma delas não teve tracking number,
mas chegou tudo certinho.
Esse número é rastreável sim e, se não me falha a memória,
não demora muito a aparecer no site dos Correios daqui.
Quem costuma comprar mais que eu no ebay pode te confirmar.
Aqui tem outro vendedor que tem bastante itens piratas a um preço muito bom,
já indiquei em outro post:
http://migre.me/5vr2E
Sempre Alerta no http://alertageral.wordpress.com/ - dezio1972@yahoo.com.br
- dexter play
- playmocowboy
É...
Pensou variedade e preço?
Busque lá fora.
Valeu por compartilhar!
Abraço,
Luís.
Pensou variedade e preço?
Busque lá fora.
Valeu por compartilhar!
Abraço,
Luís.
-
otaviohsv
- playmocowboy
Valeu André.
Foi com este vendedor alemão mesmo que fiz minha primeira compra (tinha visto seu outro post).
Eu comprei 2 produtos pequenos e paguei o valor e frete de cada um. Depois que vi que ele combinava frete e mandava registrado para compra acima de 10 euros.
Mandei um e-mail para ele, apenas para saber como proceder nas próximas compras e pedir para ele enviar em uma mesma embalagem. Logo depois recebi um e-mail do paypal com ele dizendo que o frete ficou mais em conta que eu paguei e ele estava devolvendo o dinheiro (6,5 euros). Não sei se é assim que todos procedem no Ebay, mas eu achei muito legal da parte dele.
Abraço,
Otavio
Foi com este vendedor alemão mesmo que fiz minha primeira compra (tinha visto seu outro post).
Eu comprei 2 produtos pequenos e paguei o valor e frete de cada um. Depois que vi que ele combinava frete e mandava registrado para compra acima de 10 euros.
Mandei um e-mail para ele, apenas para saber como proceder nas próximas compras e pedir para ele enviar em uma mesma embalagem. Logo depois recebi um e-mail do paypal com ele dizendo que o frete ficou mais em conta que eu paguei e ele estava devolvendo o dinheiro (6,5 euros). Não sei se é assim que todos procedem no Ebay, mas eu achei muito legal da parte dele.
Abraço,
Otavio
-
marcius.victor
- playmomajor
.
Poxa Otávio,
não conhecia o post até você adicioná-lo nos comentários com o Roberto Paulino.
E, se me permites, vou "reviver" o post nos tópicos ativos!!...
Achei bem legal o barco e, ambas as versões das velas ficaram bem legais; a segunda opção realmente ficou bem interessante mesmo.
Que capricho com a embarcação, companheiro! Parabéns pelas aquisições e pelo excelente trabalho de recuperação!!!
Sucesso nas novas aquisições (se é que já não foram feitas!!!).
Aquele efeito que o plástico deu como "mar revolto" ficou um grande diferencial na foto!!! Muito bom mesmo!!!
Abraços,
Poxa Otávio,
não conhecia o post até você adicioná-lo nos comentários com o Roberto Paulino.
Achei bem legal o barco e, ambas as versões das velas ficaram bem legais; a segunda opção realmente ficou bem interessante mesmo.
Que capricho com a embarcação, companheiro! Parabéns pelas aquisições e pelo excelente trabalho de recuperação!!!
Sucesso nas novas aquisições (se é que já não foram feitas!!!).
Aquele efeito que o plástico deu como "mar revolto" ficou um grande diferencial na foto!!! Muito bom mesmo!!!
Abraços,
Marcius Victor
-
otaviohsv
- playmocowboy
Obrigado Marcius.
O barco está quase completo. Eu acabei cedendo algumas peças para meu outro barco pirata da Estrela que estava mais completo e só agora consegui outras iguais. Falta só repor algumas escadas que estão com partes quebradas. Mas isso não é difícil de conseguir. Quero customizar um barco inglês para combater os meus piratas.
A customização com este material não ficou ruim, mas acho que há materiais melhores para isso. Algodão cru tipo lona ou algum tipo de papel mais duro.
O efeito do mar revolto foi algo de total improviso, mas eu gostei também! Valeu!
Um abraço,
Otavio
O barco está quase completo. Eu acabei cedendo algumas peças para meu outro barco pirata da Estrela que estava mais completo e só agora consegui outras iguais. Falta só repor algumas escadas que estão com partes quebradas. Mas isso não é difícil de conseguir. Quero customizar um barco inglês para combater os meus piratas.
A customização com este material não ficou ruim, mas acho que há materiais melhores para isso. Algodão cru tipo lona ou algum tipo de papel mais duro.
O efeito do mar revolto foi algo de total improviso, mas eu gostei também! Valeu!
Um abraço,
Otavio