Minha Playmocity SOPLAYMO

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
MINIREIS

Re: Minha Playmocity SOPLAYMO

Mensagem por MINIREIS »

Ficou muito real! :D

Parabéns!

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Vc tem uma foto mais aberta da cidade toda... quero usa-la como modelo para a minha puxa queria tanto comprar a agentcia dos correios mas não acho mais...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

SOPLAYMO

Mensagem por SOPLAYMO »

Olá André
Estas fotos são muito antigas, só tenho estas. Minha playmocity está desmontada.Estou esperando tempo e um lugar novo para remontala , com tudo que ela tem e mais o que eu venho comprando e estocando.
Quando tiver novidades, eu posto aqui, com muitos closes de fora e dentro das edificações.
Quanto os correios, acho que tem uns 2 ou 3 no ebay para vender. Estes dois que tenho eu comprei mesmo no ML. Acho que o Leandro(EUSOUOPIU) te consegue por encomenda. Não sei o preço , mas algo em torno de R$400,00.
Abraços
Soplaymo

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”