Ainda que não tenha sido presencial, ter colaborado para essa exposição foi muito especial pra mim. Os mais chegados sabem que não dou a mínima para a promoção do meu nome, como customizador. Confesso até que não gosto da ideia de 'aparecer', pois isto, muitas vezes, agrega mais pedras do que pétalas em nosso caminho. Quero é ficar quietinho aqui, atrás dos montes, como bom mineiro que sou... rsrsrs. Todavia, a despeito desse pensamento, jamais me furtaria da oportunidade de poder contribuir para esta obra que o César e os demais companheiros sedimentam cada vez mais, nesse plano coletivo de cooperação plena, e não de competição (parafraseando o amigo luciano-sp). Encaro a minha existência como colecionador (recém-nascida, por sinal) sob essa identidade corporativa, idealizada pelo nosso Prefeito. É muito bom figurar como elo dessa bela corrente que formamos aqui. Podendo ajudar, estarei sempre presente com vocês, ao vivo ou por SEDEX. Não consigo imaginar minha experiência 'adulta' com o Playmobil desatrelada desse espírito de amizade e união.
Agradeço ao César e a todos os demais companheiros por essa alegria!
E que venham mais exposições!

Mais artistas estão chegando por aí, contratados em regime de exclusividade para o PlayBrasilMobil!
Abraço!