Minireis - Coleção de brinquedos antigos.

Mostre o artista que existe em você ! Publique aqui fotos de suas customizações, desenhos, pinturas, dioramas, maquetes...
Responder
MINIREIS

Mensagem por MINIREIS »

Olá a todos,

Sei que este é um site direcionado à colecionadores de Playmobil, mas, quero compartilhar com todos a minha coleção de Brinquedos Antigos.
Editado pela última vez por MINIREIS em Sex Nov 20, 2009 10:11 am, em um total de 2 vezes.

MINIREIS

Mensagem por MINIREIS »

Mais...
Editado pela última vez por MINIREIS em Sex Nov 20, 2009 10:12 am, em um total de 1 vez.

MINIREIS

Mensagem por MINIREIS »

Mais...
Editado pela última vez por MINIREIS em Sex Nov 20, 2009 10:12 am, em um total de 1 vez.

MINIREIS

Mensagem por MINIREIS »

Mais...

MINIREIS

Re: Minireis - Coleção de brinquedos antigos.

Mensagem por MINIREIS »

Gostaria de tirar uma dúvida,

Eu tenho um Atari 2600 frente de madeira intacto na caixa, quero vendê-lo ou trocá-lo por Playmobils da Trol. Posso anúnciar no fórum :?:

Aguardo uma resposta.

Obrigado, abraços!

Eusouopiu
'playmiguinho'

Mensagem por Eusouopiu »

Quanto está pedindo nele? Faz um preço camarada como fiz na bandinha, abraços!!!

Oz_
first smile

Mensagem por Oz_ »

Sensacional sua coleção de vagões de metrô de Sampa, Minireis!!! :o :D E esse ônibus da Pássaro Marrom também! Imagino que o nosso amigo Sydney Jr., "busólogo" que é, vai ficar doido quando ver essa foto! :P

Muito legal mesmo! Parabéns! :mrgreen:
VALISE DE CRONÓPIO (http://ozlopesjr.multiply.com)

MINIREIS

Mensagem por MINIREIS »

Eusouopiu escreveu:Quanto está pedindo nele? Faz um preço camarada como fiz na bandinha, abraços!!!
Claro,

Uma mão lava a outra... Estou pedindo R$ 200,00 (mas preciso postar as fotos), ou posso trocar por algum Playmobil da Trol com caixa. Verifique e me avise caso haja interesse.

Obrigado, abraços, ;)

MINIREIS

Mensagem por MINIREIS »

Oz_ escreveu:Sensacional sua coleção de vagões de metrô de Sampa, Minireis!!! :o :D E esse ônibus da Pássaro Marrom também! Imagino que o nosso amigo Sydney Jr., "busólogo" que é, vai ficar doido quando ver essa foto! :P

Olá Oz, :D

Muito obrigado! Coleciono brinquedos antigos e iténs relacionados ao Metrô de SP. Os três últimos vagões fui eu mesmo que fiz em MS Paint Brush! ;)

Abraços,

louis_fox1
playmocop

Mensagem por louis_fox1 »

Minireis escreveu:
Oz_ escreveu:Sensacional sua coleção de vagões de metrô de Sampa, Minireis!!! :o :D E esse ônibus da Pássaro Marrom também! Imagino que o nosso amigo Sydney Jr., "busólogo" que é, vai ficar doido quando ver essa foto! :P

Olá Oz, :D

Muito obrigado! Coleciono brinquedos antigos e iténs relacionados ao Metrô de SP. Os três últimos vagões fui eu mesmo que fiz em MS Paint Brush! ;)

Abraços,
Se te interessa Minireis, tenho um prendedor de gravata, q pode ser utilizado como broche com um metrô, agora eu não tenho certeza se é msm de SP. Abraços ;)

Responder

Voltar para “Galeria Playmo Picasso”