Estas fotos foram tiradas no bosque da Barra onde eu caminho sempre e hoje tirei a manhã para fazer estas fotos para
a ultima parte da história da visita da prefeita Fabrina em Dekocity, em breve faço com outros prefeitos
Ficaram legais.
Vejam:
Historia esta que não será postado aqui postarei no face e no meu blog...
Abs galera
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Essas fotos me remetem direto pra infância. Fazia muito isso de colocar os bonequinhos em montes de areia pra fazer as mais loucas aventuras. Pena que naquela época não tivesse essa facilidade pra tirar fotos de hoje em dia.
Em breve farei uma sessão de fotos com o título Playmobil pelo brasil e pelo mundo com fotos tiradas nos pontos turístico e vou começar pelo Rio de Janeiro e talvez eu viaje no carnaval e levarei comigo três bonecos e farei as fotos deles... Vou ver se começo nesse fim de semana...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Podes crer vai ficar legal e vou tentar interagir com os turistas que tiverem lá...