Olha lá na primeira foto galera!!!!
Os futuros garimpadores Playmobil nos Lanchinhos do RJO!!!! Te prepara César, pois a concorrência está crescendo meu amigo!!!!!
Abraços à todos!!!
Luciana escreveu:
SOLDAD0 escreveu:Luciana escreveu:
Reparem ao fundo um carrinho de compras utilizado por um dos frequentadores do Lanchinho RJ já repleto de pecinhas das maletas divinas
Caius, Caius....pra SUUUA alegriiia!!!Caius bones escreveu:pelo amor de deus quem é esse malone
Nuh! É mesmo, não tinha visto!SOLDAD0 escreveu:Reparem ao fundo um carrinho de compras utilizado por um dos frequentadores do Lanchinho RJ já repleto de pecinhas das maletas divinas
Se essas são divinas esperem para verem as minhas, são cósmicaslucianoleite escreveu:Uauuu... O Cal e o Fernando estão lidando com as famigeradas maletas divinas?
![]()
![]()
Luciana escreveu:
Na foto é apenas parte das maletas divinas... o conjunto completo conta com malas de viagem repletas de caixinhas azuis, entre outros itens.playwestern escreveu:Se essas são divinas esperem para verem as minhas, são cósmicaslucianoleite escreveu:Uauuu... O Cal e o Fernando estão lidando com as famigeradas maletas divinas?
![]()
![]()
Luciana escreveu:
![]()
, somando 17 maletas, + 5 gaveteiros (daqueles de guardar parafusos) com 16 Gavetas cada e completamente cheios, vou ver se no proximo lanchinho eu levo pelo menos as maletas cósmicas,
![]()
.
psicologofabio escreveu:playwestern escreveu:lucianoleite escreveu:Uauuu... O Cal e o Fernando estão lidando com as famigeradas maletas divinas?
![]()
![]()
Na foto é apenas parte das maletas divinas... o conjunto completo conta com malas de viagem repletas de caixinhas azuis, entre outros itens.
E sinta-se convidado a participar de um lanchinho de São paulo com suas maletas cósmicas!!!