Estes são alguns personagens da série Game of Thrones que eu fiz. Tomei por base os figurinos da série da HBO, pois não conhecia tanto os dos livros.

Este daqui é o Jorah Mormont, cavaleiro da ilha dos ursos, que está em exílio.
Na série, ele usa uma camisa aberta, e o que parece a parte de baixo de um sobretudo, tipo de um saiote de couro, onde ele coloca o seu cinto com espada e acessórios. Ele carrega uma espada de duas mãos.
Este saiote marrom foi feito por mim com couro mesmo, amarrado na alma do boneco. Tenho a versão armadura dele também, que são dois braços de armadura na cor metal escuro.
Escolhi este cabelo por ser o mais arrumadinho, ficou melhor do que o cabelo comum em aparência

Este é o visual que eu me inspirei
Sor Jorah é meu personagem favorito. Junto com ele, tenho três guardas reais da ordem do manto branco.

Eles são os maiores cavaleiros, escolhidos para proteger o rei. Ao entrar na irmandade do manto branco, eles abdicam de qualquer herança ou direito de família, e de se casar também.
Na série, eles usam armaduras douradas, com uma roupa branca embaixo, botas marrons e uma capa branca. Em sua armadura, eles tem o símbolo de uma coroa, porém eu não sou louco de tentar apagar esta armadura de soldado romano e por uma coroa, achei muito arriscado por hora hehe
Agora estou pensando em fazer uma adaptacão neste elmo da foto para deixá-lo mais próximo da série.
Nestas customizações, eu optei pelos detalhes aproximados, para não destoar demais dos outros itens de minha coleção

Espero que gostem! Uma boa semana a todos