A linha masculina está show!
Agora sim fizeram um ninja legítimo!
O bandido do velho oeste muito bem figurado.
O cavaleiro azul e o alien quero fazer reserva.
Valeu!
Novidades 2013 - Navio controle remoto
- alepaolini
- playmohealer
Re: Novidades 2013 - Navio controle remoto
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com
- fgleitebr
- playmohealer
Lzardo que isso. Xingar?lzardo escreveu:Com o risco de ser xingado pelos puristas, mas eu gostei dos rostos das fadas...
Muito, muito melhor do que as maquiagens estilizadas e cilios feios dos modelis normais
Dúvido que aqui no fórum alguém faça isso.
Eu sou trolista e nem por isso tenho a mente fechada. Eu vejo as inovações e evoluções no rosto dos plays de forma positiva. E a introdução de tecnologia como uma ncessidade da criançada de hoje em dia.
Ao mesmo tempo que isso acontece, para mim todos os plays tem seu lugar.
abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
-
lzardo
- playmocaptain
hehehe
valeu
Eu sou meio purista, tem um monte de coisa que eu não gosto, tipo a face do Bieber, mas, como ela é dupla e, a face feia é apenas pintada e do outro lado ela é "normal", sem problemas...
Estas fadas devem ter faces duplas também, ao menos eu espero.
Mas, eu achei bem legal as faces delas, em geral, as faces das figuras femininas são meio estereotipadas...
Bom, preciso ver ao vivo para dar um parecer mais certo sobre o assunto, de qq modo, este visual novo delas deve agradar o público feminino.
valeu
Eu sou meio purista, tem um monte de coisa que eu não gosto, tipo a face do Bieber, mas, como ela é dupla e, a face feia é apenas pintada e do outro lado ela é "normal", sem problemas...
Estas fadas devem ter faces duplas também, ao menos eu espero.
Mas, eu achei bem legal as faces delas, em geral, as faces das figuras femininas são meio estereotipadas...
Bom, preciso ver ao vivo para dar um parecer mais certo sobre o assunto, de qq modo, este visual novo delas deve agradar o público feminino.