Aproveitando a promoção das Americanas, abri um dos meus blisters 5908 para poder passar minhas opiniões sobre o produto.
Apresentando:

O blister 5908 consiste em dois cavaleiros do dragão, um "vilão" e um herói, "gardeniano", a linha dos Dragões não parece ter tido uma aceitação muito legal, talvez por dividir espaço com a linha medieval normal (muito superior), talvez pelos castelos e veículos pouco inspirados ou por quaisquer que sejam os motivos. Entretanto, não tenho reclamações muito sérias sobre os bonecos em si, mesmo os vilões, com delineadores nos olhos são bem interessantes.
O set que tenho em mãos foi fabricado em Malta no ano de 2009, segundo o adesivo.
Seguem algumas fotos:

Os dois carinhas, gostei, particularmente do cavaleiro com armadura, embora alguns detalhes comprometam o conjunto, como a bolinha nos chifres do capacete e o conjunto ombreiras e placa peitoral que é uma reciclagem de algum set de motocross, não gosto quando a Geobra dá uma destas de antex... Acho legal criar variedade, mas, não desta forma.
O cara verde tem o problema de não possuir armadura alguma, apenas uma cota de malha desenhada sobre o seu torso, ficou legal o efeito, sobretudo com o capuz verde, bem um cara da floresta.

O conteúdo do set é bem impressionante, sobretudo para um blister, gostaria de pesar eles algum dia, mas, sem dúvida, este é um dos que vêm com mais acessórios e, acessórios grandes, como o escudo gigante do gardeniano.
O cavaleiro negro ainda possui duas espadas, mas, apenas um espaço para guardá-las no seu cinturão, ou seja, vai ter de carregar um delas o tempo todo.

Falando em bainhas, o gardeniano possui duas, mas, sinceramente, eu não gosto deste sistema, é pouco realista, fácil de perder e, sobretudo, feio.
Uma outra coisa medonha, criada com a linha dos dragões são estas pequenas adagas, ou, ao menos, eu presumo que sejam adagas, são pequenas demais, e, muito estranhas. Isto até me faz pensar se existe na geobra alguma espécie de tradição de que as facas devam ser mal injetadas, porque isto ocorre desde as facas pretas da linha western original, ou as marrons dos índios, sempre foram itens negligenciados.
Falando em acessórios, Uma adição interessante, seriam suportes para os cavaleiros transportarem os seus escudos nas costas, e, prteferencialmente que permitam que uma espada seja carregada dentro do escudo...muito cool!
bem, era isto, valeu pela atenção.