Adorei o encontro, pessoal, adorei mesmo! Foi ótimo, foi sensacional!
Adorei montar o diorama com vocês, rimos MUITO, nos divertimos MUITO e falamos MUITA coisa engraçada! Adorei mesmo a participação de todos! A Capitã Alice saúda à Todos, e fez uma menção honrosa em seu diário de bordo à respeito do barco francês que naufragou:
"No assalto à Baia de Lanchinho ocorreu um grande confronto entre navios da Irmandade e contra a União das Nações Européias. O que mais me assombrava não era a nossa organização perante aos militares, mas sim a submissão com a qual os homens da França, Espanha e outros se encontravam perante os Ingleses. Aqueles estavam em desvantagem numérica e estratégica, na linha de frente, enquanto os ingleses ficavam resguardados em seu forte. Lizzie invadiu um forte espanhol e conseguiu tomá-lo com facilidade. Os homens pareciam mais famintos que meus próprios marujos. No caminho do bastião inglês um barco francês, que estava tentando repelir um barco asiático da Irmandade entrou no nosso caminho se portando como um brulote. Todos os marujos foram ao mar e o Wonderland saiu intacto. Tive que assaltar, junto a Knave Jabber e Mr. March um galeão espanhol que tentava, ao mesmo tempo defender o seu forte e fugir com os sobreviventes dele, sozinha e sem o auxílio dos canhões. O episódio foi uma boa experiência de batalha, tanto para mim como para meus marujos. Provou que as modificações feitas no casco foram eficientes e precisas, pois o Wonderland praticamente afundou um navio atacando-o pela proa e impelindo força e peso sobre o mesmo, sem o auxílio dos canhões que acabavam por acertar o bastião ou o mar. Provou também que o contrapeso na proa também funciona, equilibrando o navio mesmo com aquela bateria de canhões na popa. No mais, provou que talvez até os Ingleses estivessem por trás do Mapa. A Irmandade queria os suprimentos, armas, munição e ouro da Baía enquanto eu tinha a plena consciência de que isso não passava de um resgate arquitetado. Um dos piratas maltrapilhos na prisão inglesa foi um dos intermediários de Amir. Sei que ele não iria agir sozinho nem me roubar sem saber o real propósito daquele mapa. Pensei que poderia capturar o marujo e descobrir, pelo menos para quem trabalhava. Quando invadimos a Baía, no final, em meio à chegada dos reforços ingleses, a sela já havia sido arrombada e o pirata havia fugido. Talvez tenha ido como clandestino em um navio da Irmandade ou até mesmo debandado terra a dentro. Por fim, não foi desta vez que descobri aonde meu mapa, ou pelo menos com quem meu mapa está. E, quanto mais o tempo passa mais eu temo o que o portador dele poderá fazer
Diário pessoal da Capitã Alice C. White
Voltando: foi sensacional, pessoal!!!

E quero ver novas customs do TWD que os amigos se animaram em fazer, hein!!!!!!