TERCEIRO ANDAR - PIRÂMIDE , ARENA E ALGUNS MALABARISTAS

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
lucianoleite
playmomajor

Re: TERCEIRO ANDAR - PIRÂMIDE , ARENA E ALGUNS MALABARISTAS

Mensagem por lucianoleite »

:o Uauuu... tô precisando de uma estante dessas! Ficou muito legal! Parabéns!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

manituri
playmo1-2-3

Mensagem por manituri »

ESTA ESTANTE É O RESULTADO DE MUITOS CALOS, ARRANHÕES E PACIENCIA (PRINCIPALMENTE DA MINHA ESPOSA QUE NÃO ME FUZILOU PELA BAGUNÇA QUE FIZ NO PROCESSO).
EU A FIZ DE MDF COM TRES DIVISÕES DE 2,20 DE LARGURA POR 50CM DE ALTURA CADA E 45 DE PROFUNDIDADE. DEVERIA TER FEITO COM UNS 55, ASSIM CABERIA A PIRAMIDE, MAS NA ÉPOCA EU AINDA NÃO A TINHA. EU FIZ PRA ISSO MESMO, DETESTAVA FICAR GUARDANDO MEUS BRINQ... MINHA COLEÇÃO NAS CAIXAS.

ABRAÇO
crdepa escreveu:ahhhhh ficou dá hora Sandro !!!!
Só por curiosidade, quais as medidas da sua estante ? To impressionado, quase coube a pirâmide inteira lá dentro... :o
Aliás, aquele na pirâmide é o Indi ? Porque se for, tá faltando o chicote !!!! rsrsrs :lol: E vi que tem até urso polar !!! :o
Por isso que seu filho não está botando muita fé... vendo vc montar estes cenários até eu duvido que vc não brinca um pouquinho!!! rsrsrs
Eu brincaria !!!! ;) :mrgreen:

[]´s
Cristiano

manituri
playmo1-2-3

Mensagem por manituri »

ESTAS PLANTAS SÃO USADAS PRA FAZER ARRANJOS EU ACHO, AQUI EM SOROCABA ENCONTRA-SE EM QUASE TODA LOJA DE INUTILIDADES PRO LAR. SÃO LEGAIS NÃO SÃO?

ABRAÇO
Rauskas escreveu::shock: :o :shock: :o

OMG, OMG!!!!! QUE CENÁRIO, QUE PLANTAS! OMG OMG!!!!

Aonde conseguiu essas plantas? O.O

manituri
playmo1-2-3

Mensagem por manituri »

NÃO PROCURE EM SITES NÃO, COM CERTEZA VAI PAGAR CARO PRA CARAMBA. ONDE EU COMPRO POR EXEMPLO, NA "LOJA DA ÂNGELA" EU PAGO DE 1 A 2 REAIS POR ESTAS PLANTAS.

ABRAÇÃO
Rauskas escreveu:Prefeito, erm.. qual o nome desse produto? Digo, como buscá-lo por lojas e sites afora? É simplesmente.. UAL!

crdepa
playmocaptain
Contato:

Mensagem por crdepa »

manituri escreveu:ESTA ESTANTE É O RESULTADO DE MUITOS CALOS, ARRANHÕES E PACIENCIA (PRINCIPALMENTE DA MINHA ESPOSA QUE NÃO ME FUZILOU PELA BAGUNÇA QUE FIZ NO PROCESSO).
EU A FIZ DE MDF COM TRES DIVISÕES DE 2,20 DE LARGURA POR 50CM DE ALTURA CADA E 45 DE PROFUNDIDADE. DEVERIA TER FEITO COM UNS 55, ASSIM CABERIA A PIRAMIDE, MAS NA ÉPOCA EU AINDA NÃO A TINHA. EU FIZ PRA ISSO MESMO, DETESTAVA FICAR GUARDANDO MEUS BRINQ... MINHA COLEÇÃO NAS CAIXAS.

ABRAÇO
Ahhh valeu !
A sua estante é enorme, puxa... se eu tivesse espaço disponível faria o mesmo que vc, tb odeio ficar guardando a coleção... mas chega uma hora que não tem jeito rsrsrs :roll:
A minha estante é bem menor, tem 1,20m de largura por 1,20 de altura... na verdade na época eu queria maior... 1,80 seria perfeito, mas não encontrei prateleiras nesta medida então.... :?
Mais uma vez parabéns !!!! :mrgreen:

[]´s
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

.

Olá Sandro,

que cenário fora de série!!! Ficou muito bonito e com uma riqueza de detalhes impressionante.

Gostei muito desta bela pirâmide... bem explorada, diga-se de passagem. Parabéns companheiro!

Aos amigos foristas que comentaram sobre as plantas, fica a sugestão para utilizar aquelas disponíveis para aquários - tanto marinho quanto água doce - que têm uma diversidade bem interessante e um belo colorido também.... Por aqui pelo RJO encontramos em qq loja deste segmento...

Abraços à todos.
Marcius Victor

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”