Minha Playmocity SOPLAYMO
-
SOPLAYMO
Minha Playmocity SOPLAYMO
Olá Playmopessoal
Estou mandando fotos da minha playmocity quando ela estava no inicio, pois tive de desmontar para me mudar e ainda não remontei. Tem poucos prédios na foto, no total tenho já 11 com 4 ruas. Espero que gostem. O prédio da frente na esquerda é minha prefeitura, e o da direita é um Correio, que eu fiz com duas caixas do mesmo modelo para poder fechá-lo completamente. Minha força policial tem 20 playmos, conta com um carro, 5 motos e um helicóptero. Minha delegacia tem 3 celas. Tenho banco, padaria, mercearia, correio, restaurante, pizzaria, Circo, posto de gasolina e etc. Tenho 11 parquímetros, pois tenho vários carros. Ta faltando mesmo são arvores e hidrantes que só consegui um até o momento.
Playmo abraços para todos.
Estou mandando fotos da minha playmocity quando ela estava no inicio, pois tive de desmontar para me mudar e ainda não remontei. Tem poucos prédios na foto, no total tenho já 11 com 4 ruas. Espero que gostem. O prédio da frente na esquerda é minha prefeitura, e o da direita é um Correio, que eu fiz com duas caixas do mesmo modelo para poder fechá-lo completamente. Minha força policial tem 20 playmos, conta com um carro, 5 motos e um helicóptero. Minha delegacia tem 3 celas. Tenho banco, padaria, mercearia, correio, restaurante, pizzaria, Circo, posto de gasolina e etc. Tenho 11 parquímetros, pois tenho vários carros. Ta faltando mesmo são arvores e hidrantes que só consegui um até o momento.
Playmo abraços para todos.
- dannegrini
- 'playmiguinho'
Re: Minha Playmocity SOPLAYMO
Que legal!
Muito bonito. Seu playmundo é moderno, já o meu é dos tempos antigos (tempos bíblicos).
Forte abraço.
Muito bonito. Seu playmundo é moderno, já o meu é dos tempos antigos (tempos bíblicos).
Forte abraço.
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
CAra, fantastico, adorei.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
- Eusouopiu
- 'playmiguinho'
Show de bola hein Daniel, parabéns!!!! a propósito tenho 2 corner store pra vender, se quiser aumentar alguma loja na sua playmocity me avise, abraços Leandro!!!
-
SOPLAYMO
Olá Leandro
Me faz frete grátis e eu levo as duas, é so vc dar sinal verde eu deposito para vc.
Grande abraço
SOPLAYMO
Me faz frete grátis e eu levo as duas, é so vc dar sinal verde eu deposito para vc.
Grande abraço
SOPLAYMO
- Eusouopiu
- 'playmiguinho'
Olá Daniel, fechado, já tirei da venda, tem meus dados? Abraços Leandro!!!
-
SOPLAYMO
Olá Leandro
Valeu!!!!!!!! Vou fazer o depósito agora a tarde e te mando um e-mail. Vc vem para o encontro nacional dos 35 anos aqui no RJ ?
Grande abraço
SOPLAYMO
Valeu!!!!!!!! Vou fazer o depósito agora a tarde e te mando um e-mail. Vc vem para o encontro nacional dos 35 anos aqui no RJ ?
Grande abraço
SOPLAYMO
- Eusouopiu
- 'playmiguinho'
Olá Daniel, legal então, fico no aguardo...irei no encontro sim, já estou com passagem comprada, será muito bom encontrar vários amigos virtuais pessoalmente, abraços Leandro!!!
-
SOPLAYMO
Olá Leandro
Já fiz o depósito e te mandei um e-mail.
Grande abraço
Paz e Bem
Daniel
Já fiz o depósito e te mandei um e-mail.
Grande abraço
Paz e Bem
Daniel
-
Jorge Luís
- 'playmiguinho'
Está muito bonito. Parabéns!