Novo Trailer da Terceira Temporada de The Walking Dead

Aqui você encontrará ótimas dicas de produções do cinema e da TV que se tornaram clássicos e servirão de referência para nossas brincadeiras com o Playmobil !
Rauskas
playmoknight

Novo Trailer da Terceira Temporada de The Walking Dead

Mensagem por Rauskas »

Simplesmente SODA! :mrgreen:

Só tá bem diferente dos gibis, but... :roll: :lol: :lol: :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=VWUt1nSU2Vk

;)

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

lucianoleite
playmomajor

Re: Novo Trailer da Terceira Temporada de The Walking Dead

Mensagem por lucianoleite »

Valeu, Rafa! :P

Eu nem fazia ideia de que esse trailer já estava pronto... !!! Muito bom!!!!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

É legal que esteja diferente do gibi, para ser sincero, já enchi o saco do gibi, parei no capítulo 90, nem consegui ler, sinceramente, não me interessam mais os dramas existenciais dos personagens...

Pelo trailer, eu estou gostando do rumo que a série está tomando.

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

Eu não li os quadrinhos e vi apenas a primeira temporada. Mas algo que é fato, que são duas midias bem diferentes... muitas vezes o que funciona nos quadrinhos não funcionaria na tela. A "suspensão da descrença" é muito maior nas HQs... o que justifica tantos fracassos nos cinemas, porque alguns profissionais acham que o que funciona em um funcionaria na outra.
Pelo que vejo na série existe uma preocupação para que ela tenha uma "vida longa" na TV... sendo assim, alterações da mídia original (HQ) é o processo natural. Podemos esperar bons resultados.

luciano-sp
playmosoldier
Contato:

Mensagem por luciano-sp »

só conheço a série da tv. 1ª temporada foi animal.
2ª encheção de linguiça, mas acho que a 3ª tem muita novidade.
mas to viciado mesmo é game of thrones.
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

lucianoleite
playmomajor

Mensagem por lucianoleite »

Esse lance de 'drama existencial' realmente deixa a trama mais parada, à beira da mesmice. Vide a 2ª temporada, na qual os personagens ficaram 'estacionados' na fazenda do Hershel, bem ao estilo 'BBB"... :mrgreen: Mas creio que isso acontece até mesmo por conta dos custos de locação, cenografia, etc... Imaginem o trabalho e o custo que os produtores tiveram para rodar aquelas cenas iniciais, no centro de Atlanta. Filmando numa fazenda, as despesas com a produção dos episódios certamente cairam bastante. Só espero que isso não seja regra, daqui por diante... :ugeek:
Editado pela última vez por lucianoleite em Sáb Jul 21, 2012 3:24 pm, em um total de 1 vez.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

luciano-sp escreveu:mas to viciado mesmo é game of thrones.
Eu também!!!!!

SOLDAD0
playmocop

Mensagem por SOLDAD0 »

Nossa nao sabia que ja tinha um trailer grande desse, gostei bastante

Assim como nossos amigos aqui, espero que essa nova temporada tenha mais doses de ação igual a primeira temporada.

Eu espero mais do que um BBB com novo cenario (prisão)

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

só conheço a série da tv. 1ª temporada foi animal.
2ª encheção de linguiça, mas acho que a 3ª tem muita novidade.
mas to viciado mesmo é game of thrones.

Eu gostei bastante da segunda temporada também, teve um twisted end no final (duh!) que compensou o ritmo mais lento da série.

Quanto à dispensar mais tempo com desenvolvimento de personagens, isto é compreensivel e desejável na TV, em parte como redução de custos, mas, eu me refiro aos quadrinhos já estarem exagerando nisto, ao ponto de que larguei mão de ler.

Também amo Game of Thrones (A song of ice and fire), li os 5 livros, reli os três primeiros em português e pretendo reler os dois últimos também, A feast for Crows e Dance with dragons, embora os dois sejam chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatos paca.

Espero que GRRM melhore os dois últimos e dê uma conclusão que preste para esta série, com muitos Boltons e Freys se ferrando realmente legal nas mãos do Stannis (e este acabando nas mãos de Jon Snow ou Daenerys)

Voltando aos quadrinhos, alguém acompanha Gantz?

Imagem

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Os quadrinhos estão ficando um ré no faco, sério. Lzardo, o Kirkman NÃO DÁ psiquê NENHUMA nos personagens dos quadrinhos e ESTACIONAM eles no tempo ao ponto deles ficarem contemplando 'o mundo legal que estão vivendo, aonde matar zumbis é rotina e bllábláblá'.

Sinceramente estou contente com a série também. Apesar de estar BEM diferente dos quadrinhos, ela está garantindo a sua Long Live na TV. Só me assusta o Kirkman assumir a direção da série TAMBÉM... Vai saber!

Quanto a série, odiaria que virasse ação estilo resident evil. Não que eu não goste, pelo contrário, AMO, mas para mim são coisas totalmente distintas. Gostei do ritmo slow que a série tomou, espero que não se torne assim na prisão, porque nos gibis essa parte dura uma eternidaaaaaaaade. :lol:

Mas gostei do trailer, em geral, e das Músicas! :lol: :lol:

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Responder

Voltar para “No escurinho do cinema...”