O Reino de Gardênia - !NOVO! VIDEO S03 na pág 21!!

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Rauskas
playmoknight

Re: O Reino de Gardênia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por Rauskas »

Thank You, Tanner!

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Caius bones
playmocop

Mensagem por Caius bones »

muito legal rafa as minhas prosimas historias acontecerao em gardenia e os romanos vao ganhar a guerra e matar o tao rei mago :evil: se minhas legioes falharem pesso ajuda ao otavio e zanom :twisted: ai a grande guerra de gardenia ira acontecer

Zanon
playmocop

Mensagem por Zanon »

Ave, Caius!
Desculpe, mas a Legio Zanonis está "acampada" (veja o link) na estante e não poderá reforçar suas fileiras, pelo menos nesse momento...hehehe.
Abraços

http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=2114
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg

alepaolini
playmohealer

Mensagem por alepaolini »

Zanon escreveu:Ave, Caius!
Desculpe, mas a Legio Zanonis está "acampada" (veja o link) na estante e não poderá reforçar suas fileiras, pelo menos nesse momento...hehehe.
Abraços

http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=2114
Falando nisso... a Legio Zanonis está parecendo "Indiana Jones e a Última cruzada", só depois de 20 anos lançaram a continuação.... :lol:

Zanon! Queremos a continuação!
Seus legionários estão precisando de exercícios!

Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Caius bones
playmocop

minhas fileiras sao poucas irei comprar mais legionarios e guerreiros

Rauskas
playmoknight

Re: O Reino de Gardênia - Histórias e Afins - Mais na Pág 11!!!

Mensagem por Rauskas »

Depois de uma longa espera, a segunda fornada de aventuras gardenianas está vindo. Curtinhas, mas mais densas. Espero que gostem. Ah, eu tentei enriquecer um pouquinho as imagens com alguns efeitos básicos que já consegui aprender no PS... MAAAS, né, é aquela coisa.. Não sou um gênio como nossos amigos foristas. :mrgreen: :mrgreen:

Link do Preview desta Temporada --> AQUI

.,+*¨*+,.,+*¨*+,.Segunda Temporada - Guerras Gardênicas,+*¨*+,.,+*¨*+,.

Muito tempo se passou desde que as Guerras Românicas se iniciaram. Após a invasão do posto de Palmiertrift, os gardenianos reagiram com ferocidade e não desistiram em nenhum momento. Muito sangue gardeniano, bárbaro, romano e inocente já foi derramado. Uma das batalhas mais famosas desse período é a Grande Batalha de Lanchinho, aonde os gardenianos unidos à dois grandes povos bárbaros lutaram contra vários e grandes generais romanos numa tentativa desesperada de deter o avanço românico no continente. A batalha foi muito dura e, apesar de não ter havido vencedores, os romanos conteram suas invasões pelas terras continentais nos domínios aliados.

Imagem

Nossa história agora começa, cerca de 13 anos depois do início das Guerras Românicas e cerca de 8 anos após a Batalha de Lanchinho. Muitos jovens gardenianos foram forçados a se alistarem mais cedo do que deveriam e muitos aprendizes à Cavaleiros Reais obtiveram sua consagração mais rápido do que deveriam. Tudo por culpa da guerra

Imagem

Roma se fortaleceu de uma maneira incalculável. Apesar dos avanços continentais estaram mais lentos, Roma conseguiu grandes aliados no Oriente e na África. Feiticeiras africanas, de uma aldeia antes saqueada e salva por gardenianos foram escravizadas pelos romanos e revelaram grandes segredos da domesticação de animais selvagens. Roma está mais forte. Aurelius passou a colecionar, nesse tempo, coroas de Cavaleiros Reais. Muitos grandes guerreiros acabaram perecendo nas mãos deste maligno general.

Porém, Gardênia também se fortaleceu. A Aliança Bárbara continua de pé, e antigas alianças, muito anteriores às Guerras Românicas que haviam sido desfeitas com povos Élficos foram restauradas. O plano está em uma guerra sem prescedentes"

.,+*¨*+,.,+*¨*+,.,+*¨*+,.Incertezas,+*¨*+,.,+*¨*+,.,+*¨*+,.

Imagem

O Rei Darkrar, após dissolver o conselho governante de gardênia e assumir o poder de maneira centralizada, com o apoio da população e dos guerreiros como medida provisória durante a Guerra acabou por convocar nossos Heróis Adalinood, Ennë'ya e Tiramir para ajudar na escolta do Rei entre um pequeno altar gardêniano no meio das matas de Daskalin'kööd, território continetal. O rei já contava com a escola providenciada pelo Cavaleiro Real Horathor

Imagem

Rei Darkrar:Horathor, mantenha seus homens em posição. Precisarei sair daqui o mais rápido que puder assim que Darimir chegar. Defenda-me com sua vida, guerreiro!
Horathor: Sim, meu senhor!
Rei Darkrar: E você, assassino, Encrëyd! Não se esqueça que seu dever é me proteger e somente a mim.
Encrëyd: Sim, meu mestre

Imagem

Adalinnood: Não compreendo. Por que o Rei precisaria de tantos cavaleiros para escoltá-lo, de um templo no meio da mata para a Cidadela na Capital?
Toramir: Não questione, meu amigo. Já passamos por muitas coisas juntos. Se o Rei deseja que assim façamos, assim faremos.
Ennë'ya:Sim. E, pensem bem, isso vai ser divertido. A quanto tempo não andamos por estas bandas? Elas são o último lugar aonde os romanos teriam interesse. Vamos só apreciar a viagem de volta, está bem?

Imagem

Soldado: Os Cavaleiros da escolta chegaram! Saúdem-nos!
Ennë'ya: Parece que Horathor trouxe muitos homens para cá. Aliás, ele ultimamente tem estado tanto tempo com o Rei... Quando foi a última vez que lutamos juntos, mesmo, Adal?
Adalinnood: Foi em Lanchinho. Faz realmente muito tempo.Será bom passar essa viagem com ele

Eles caminham até o rei

Rei Darkrar: Cavaleiros, meus caros.Ótimo que vieram. Precisarei da escolta de vocês de volta até a Cidadela na Capital. Preciso apenas esperar Darimir chegar com seus homens e... Bem, apenas protejam-me, e protejam o baú. Esta é sua missão. Não acho que é algo difícil para tão habilidosos cavaleiros, não?
Adalinnood: Sim, majestade (tom de decepção)

Imagem

Subitamente, porém, os Zelotes Místicos, de Darimir chegam no meio da conversa, interrompendo a conversa

Zelote: Aqui está o baú, majestade. Ouro, jóias, coroas e muitos tesouros. Como o senhor requisitou.
Rei Darkrar:Ótimo, Zelote, muito bem. E, onde está seu mestre, Darimir? Está vindo com o que eu pedi?
Zelote: Sim, milorde.
Rei Darkrar: M-A-R-A-V-I-L-H-A! Homens, vêem este baú? É de vocês! Partilhem entre vocês, paguem umas noites de bebedeiras em Karl Janiern ou construam uma linda casa nos campos! É de vocês!

Imagem

Depois de tanto tempo, o Cavaleiro Real Darimir acabou obtendo certos privilégios do Rei, por culpa de seus maravilhosos serviços prestados. O Cavaleiro Real adquiriu poder e ficou muito mais forte do que era. De todos os Cavaleiros Reais, os generais que serviam diretamente ao Rei de Gardênia, Darimir era o mais influente.Darimir pousou.

Darimir: Milorde, aqui estou. Trouxe este agrado para o senhor, junto com o que me pediu.
Rei Darkrar: Seus homens me informaram, meu caro. Mas desta vez partilhem entre vocês esse ouro todo.Agora, onde está meu...?

Imagem

Rei Darkrar: ÓH! É maravilhoso! É lindo! É o meu...?É ele! Meus preciosos! Enfim! Um ótimo trabalho, Darimir, excelente!

Imagem

Aurelius: MALDITOS GARDENIANOS! DEVOLVAM O BÁU! LEÕES, MATEM TODOS!!!!
Darimir: Leões? ZELOTES, DEBANDAR! Não podemos contra eles! DEBANDAR!

- RAAARGH! Uma leoa conseguiu abater um zelote enquanto ele tenta alçar vôo. Uma das melhores armas dos romanos contra estes guerreiros alados eram os leões. Eles conseguiam apanhá-los como passarinhos!

Rei Darkrar: NÃÃÃÃO! HOMENS, PROTEJAM-ME E PROTEJAM O BAÚ!

Imagem

Uma rápida reação foi preparada, mesmo sem formação alguma de combate

Imagem

Ennë'ya: Faz muito tempo que eu queria lutar com uma dessas! ARRRHH!!!!
Romano: ATACAR!!! FELINOS, NAS CABEÇAS!

Imagem

Rei Darkrar: PROTEJAM-ME! PROTEJAM O BAÚ!

Imagem

Toramir: Morra, romano invasor! Como se atreve a por os seus pés imundos nestas matas!?
Aurelius: PEGUEM O BAÚ!!!!

Imagem

Gardeniano: AHHHRRR!!! ARRRHHH!!!

Imagem

Adalinnood: Ennë'ya, cubra os homens de Horathor! Estou dando cobertura para Toramir! Não deixe o centro da clareira, Horathor está atrás, cuidando de Aurelius! O Rei estará seguro!
Ennë'ya: Pode deixar! Arrrh!!!

Imagem

Toramir: ADAL! ME COBRE! Estão indo em diração ao baú!!!!
Adalinnood: CERTO, VÁ!!!! * disparos múltiplos de flechas *
Toramir: Venham me pegar, seus sacos de pêlo! Podem me cercar, mas irei fazer um bom chapéu e um bom churrasco com vocês depois disso! ARRRHH!!!!

O Rei Darkrar olha em direção ao baú e o vê cercado de felinos e apenas um gardeniano para protegê-lo

Imagem

Adalinnood: Droga, Toramir! Não posso me descuidar do flanco esquerdo! Estão vindo para cima de mim! Aguente firme!!!!

Rei Darkrar: SAIAM DE PERTO DO MEU BAÚ! MORRRAAAM!!!!!!

PAAAAAAAAAAAAAAM - estrondou o feitiço quando atingiu as feras

Imagem

Rei Darkrar: QUEIMEM NO INFERNO, SUAS BESTAS MALDITAS!

Imagem

Não houve homem que não olhou para o local da explosão

Adalinnood: TORAMIR!!!! NÃÃÃÃÃÃO!!!!!! TORAMIRRR!!!!!!! :o :o :o

Imagem

Rei Darkrar: SAIA DA FRENTE, ELFO! PROTEJA-ME E PROTEJA O BAÚ!
Adalinnood: Você matou Toramir!!! POR QUÊ?? Ele estava protegendo o seu precioso baú!
Rei Darkrar: Não estava! Estava cercado! Uma pena, é verdade, mas um sacrifício necessário nesta batalha!
Adalinnood: NÃO! Ele estava aguentando! POR QUE?
Rei Darkrar: SAIA! Erinthäy Thelëny'or Drac'connëst'ya!

Imagem

E, com mais um feitiço, o Rei invocou seu dragão de mascote e decolovou vôô

Imagem

Ennë'ya: O REI!? Ele nos abandonou!!!
Adalinnood: CUIDADO! AGUENTE FIRME!
Ennë'ya: MAS E O REI?!
Adalinnood:ESQUEÇA-O!
Horathor: Aurelius! Espero pelo dia em que poderei matá-lo a muito tempo!
Aurelius: Gardeniano maldito! O BAÚ! ARRRHHHh!!! MORRRAAA
Horathor: NÃÃÃÃO!
Ennë'ya: HORATHOR!!! NÃO!!!

Imagem

Aurelius: Pereça, desgraçado!!Mais um desses que eu ceifo!
Ennë'ya: Aurelius! Venha me enfrentar seu maldito!
Aurelius: Ora, sua criança! ARRH!
Adalinnood: ENNË'YA, NÃO!!!
Encrëyd: É hora de sumir daqui!

Imagem

Imagem

E, com um golpe de escudo Aurelius derruba o jovem cavaleiro, pensando tê-lo matado

Imagem

Aurelius: Veja seus amigos perecerem mais uma vez, Elfo. Você é o único que não quero matar agora. Gosto de matar todos ao seu redor e ver sua cara de dor e ódio, seu maldito. Pereça, com seus amigos! E avise ao seu rei que vou pegar o que é meu de direito! :twisted:
Adalinnood: :evil: RRRRHHH, SEU DESGRAÇAAADO!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

Imagem

Ennë'ya: Cof, cof, arfh...
Adalinnood: ENN!!!! Você está..?
Ennë'ya: Estou, estou bem. Cof cof. Não vai ser desta vez que aquele monstro irá me matar. Cof cof cof. Vamos, vamos sair daqui.. Cof cof cof...
Zelote ferido: Cof cof, socor.. rro... aju...d..a...

Imagem

Adalinnood: Um sobrevivente? Você, Zelote!
Zelote ferido: cof, cof, me ajude...
Adalinnood: O QUE TEM DENTRO DO BAÚ?
Zelote ferido: arffh, arrhf.
AdaliNnood: O QUE TEM DENTRO DO BAÚ??? :evil:
Zelote ferido: ou.. ou.. ouro, muito ouro... cof cof...
Adalinnood: NÃO, O OUTRO BAÚ! AQUELE QUE DARIMIR ENTREGOU AO REI!
Zelote ferido: cof cof... cof cof...
Adalinnood: RESPONDA SEU MALDITO! OU EU TE MATO!!!
Zelote ferido: a... as... cof cof cof cof... as.. as trê.. cof cof.. três or... or... orb... orbes de... cof cof... orbes de ... cof cof Fre... fres... cof cof.. frestram.. cof cof...
Adalinnood: As Três Orbes de Frestram?
Zelote ferido: cof cof.. sim, cof cof... me.. me ajude...
Adalinnood: Desculpe, zelote. Mas eu e meu amigo estamos com medo de ficar aqui, igual você e seus amigos, e vamos debandar
Zelote ferido: cof cof.. não pode me... deixar aq.. aqui... cof cof cof cof.. cof cof.. cof cof cof.. cof..

* O zelote morreu *

Ennë'ya: E o que diabos aconteceu aqui, Adal? O que são essas orbes? E porque o Rei estava assim? Por que perdemos tantos? O que vamos fazer e...
Adalinnood: Calma, Enn. Vamos dar um jeito nisso depois. Agora, precisamos enterrar nossos mortos, nossos mortos dignos e fazer deste antigo altar um altar em homenagem à eles, que morreram tão injustamente. Vamos, me ajude com os corpos. Os romanos daquele lado, para queimarmos, os nossos neste lado. Até o anoitecer terminamos...

Imagem

Adalinnood: Durmam com os deuses, meus irmãos. Durma em paz, Horathor. Durma em paz, Toramir. :cry: :cry: Meu grande companheiro... Lutamos contra centenas de romanos juntos e nunca abandonamos a nossa fé no nosso propósito. .... E foi ela que fez você morrer, meu amigo. Descanse em paz, irmão.
Ennë'ya: Faço das minhas palavras as de Adalinnood. Que os deuses os levem para um sono tranquilo.
Adalinnood: Sim, que os deuses os levem para um lugar melhor e acalmem as almas de vocês, meus irmãos. Por que eu irei descobrir o que está realmente acontecendo. Sinto uma energia muito forte no ar, e sei que ela não é boa.

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

alepaolini
playmohealer

Re: O Reino de Gardênia - Histórias e Afins - Mais na Pág 11!!!!

Mensagem por alepaolini »

Nossa Rafa!

Jamais imaginei que os Gardenianos fossem traídos pelo seu rei.
Show de narrativa, diálogos e fotos.
Sugestão: Utilize menos efeitos nas imagens.
A imagem do Rei invocando o dragão e fugindo nele ficou perfeita.

Abraço!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

WTF!!!
Agora com efeitos especiais sem abrir mão da narrativa!!!! Nussa!!!!
SHOW DE BOLA!!!! Parabéns!!!

Caius bones
playmocop

yes

morra gardenianos desgraçodos por ROMA :twisted: :twisted:

mas bateu uma pena pelos cavalheiros reias mortos

crdepa
playmocaptain
Contato:

Mensagem por crdepa »

Pela madrugada !!!! Isto é um post !!! rsrsrs :shock:
Show de bola, gostei do efeito "movimento" nas imagens... muito bacana a estória!
E os cenários estão cada vez mais incrementados !!! To gostando !!! :D

[]´s
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”