Casas da favela de Dekocity

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Andre luis
playmobanker

Re: Casas da favela de Dekocity

Mensagem por Andre luis »

Terça feira vou colocar as novas histórias da comunidade da Cachumba e o da expulsão dos bandidos que tentaram fazer um arrastão em Dekocity e foi surpreendido pela fúria da população que os expulsaram sem dar um tiro, a policia montou um exercito de voluntários e armou todos e eles ficaram na defesa, enquanto a população voou em cima dos bandidos que nem sairam dos seus carros e ônibus roubados e correram direto de volta para a comunidade onde, na outra história vão cair numa armadilha rrrssss .
Esperem...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

Andre luis escreveu:Terça feira vou colocar as novas histórias da comunidade da Cachumba e o da expulsão dos bandidos que tentaram fazer um arrastão em Dekocity e foi surpreendido pela fúria da população que os expulsaram sem dar um tiro, a policia montou um exercito de voluntários e armou todos e eles ficaram na defesa, enquanto a população voou em cima dos bandidos que nem sairam dos seus carros e ônibus roubados e correram direto de volta para a comunidade onde, na outra história vão cair numa armadilha rrrssss .
Esperem...
Pô Deko!!! Já contou a história... agora acabou com o suspense hahahahahah

Manda a história que estamos ansiosos para ve-la!!!

abrçs

Andre luis
playmobanker

não contei toda tem mais coisas que não divulguei só nas fotos...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

Galera a História eu fiz para voces me diga qual cena vc's mais gostaram mas tem que acessar meu blog para ver a históri toda... ok... abs a todos...

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”