Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
drexanale2k5 escreveu: Reveja aqueles episódios do Pica Pau que envolvem fantasmas e velho oeste, idéias não vão faltar!
hha, eu adorava o episódio onde ele chegava em "Spooksville, a cidade fantasma"...
No final, um alce que parecia empalhado na parede era um bicho de verdade
e era ele quem fazia aquela gargalhada "he-he-he" do final... rs!
Cal, parabéns pela cidade. fico muito contente em ver que ainda tem gente o velho oeste como eu. espero que ela cresca logo. isso tbm me animou a montar a minha
abs
Prefeito, tá lá o comentário -- assim como o de outros amigos do BLOG.
Agradeço demais por cada palavra de incentivo!
Elas nos servem de combustível pra alimentar a brincadeira.
Luciano, apesar do cansaço (e da dor nas costas pra abaixar e dispor cada boneco!),
vc vai ver que vale muuuuito a pena! Aguardo suas fotos (e já te respondi aquela MP).
"Ora, ora, Amigo Cal...
Quem diria, hein ?
Há pouco mais de 3 anos, você se chegou para tentar vender seus plays de infância...
Mas se dobrou novamente aos encantos do playmobil (e às minhas cantadas para não vender...) !!
Fico sinceramente feliz em ver que ZeroTown é uma realidade agora !
Ainda mais sendo sobre uma mesa no meio da sala !!!
ahahahahaha...
Que venham muitas mesas mais !!!
Querido, gostaria muito de brincar com você, e contribuir para a expansão da cidade.
Me procure para ver em que posso ajudar, com peças inclusive.
Abração apertado como sempre,
César, o prefeito companheiro"
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
A coruja rsssss Muuuu muuuuuuuuuuu e no final o fantasma se assustava com o proprio reflexo no espelho rssss....
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Zerocal escreveu:Nossa, assim como o Deko, até eu tô assustado ! rs...
Ale, como na época não tinha FBI (nem homens de preto... rs),
vamos ter de convocar os "investigadores" de então... chama o xerife!
Luciano, o livro citado (que aliás, gerou uma série moderna no History Channel)
era leitura obrigatória nos anos 70-80 pra todo garoto que acreditava em disco voador! rs...
Tô quase seguindo essa linha... mas antes, vou chamar o reverendo
(vou tirar uma foto dele e pôr aqui).
Oras Cal... o Arquivo X existia antes do FBI.
Será que o Sheriff Shaper conseguirá desvendar esse mistério?
Existe além do livro um filme, narrado pelo próprio autor sobre o tema: Eram os Deuses Astronautas.
Espero o reverendo tentando a comunicação com a nave...
alepaolini escreveu:Existe além do livro um filme, narrado pelo próprio autor sobre o tema: Eram os Deuses Astronautas.
Sim, eu tenho esse documentário, é muito bom, apesar de resumir bastante o conteúdo do livro. Não sabia dessa série do History Channel, que o Zerocal mencionou.
Aqui em casa só posso escolher entre o Gugu e o Faustão...
Luciano Leite --------------- "Playmobilizar é preciso."