"O Sucesso de um Sorriso" - reunimos aqui tudo o que foi publicado no Fórum sobre a inédita exposição que realizamos, considerada a maior da América Latina.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Aguardo seu e-mail já fiz minha contribuição para a exposição... abraços veja oque eu faço com espiões rsss...
Editado pela última vez por Andre luis em Qui Out 22, 2009 2:49 pm, em um total de 1 vez.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Preciso de uma resposta urgenteacho que não vai dar para levar o estádio e os 200 bonecos pois não sei o tamanho das vitrines e não confio um pouco deixa-los a solta num local aberto ao público então para se resolver esse problema gostaria de uma resposta urgente sobre as vitrines se eu for leva-los vou precisar de pelo menos umas 7 vitrines para cada arquibancada ou uma bem grande para cobrir o estádio inteiro e uma outra para por a coleção customizada dos soldados e seus veículos aereo e terrestres...
Cesar preciso de uma Resposta urgente, já fiz o depósito e não recebi e-mail algum explicando como vai ser vai acabar eu não indo e pedindo meu dindin de volta....
Abs
Olá André, sem querer me meter mais já me metendo, rsrsrs, quando se trata de doação (por livre e expontânea vontade) fica chato a gente pedir de volta, o César deve estar bem atarefado com a organização do evento, dá um tempo e logo logo ele te responde, abraços!!!
Deve estar havendo algum mal entendido aqui.
Eu recebi seu e-mail com o comprovante de sua contribuição, e o respondi agradecendo em nome de todos.
Sobre sua participação na exposição, em momento algum eu me comprometi a reservar espaço para receber toda a sua coleção. E nem é esse o objetivo do evento, expor as coleções completas das pessoas.
O contexto expositivo do evento já está definido desde antes, e não temos como oferecer toda essa área que imaginou.
O que posso reservar para você é uma vitrine de 50x50cm com 30cm de altura, para que possa expor uma amostra do seu exército customizado.
Espero poder contar com sua compreensão.
Em relação à devolução da sua contribuição, sem problemas.
O valor estará a sua disposição, se assim o desejar. Apenas me avise, ok ?
Vale esclarecer que, além de voluntária, a doação não tem como objetivo garantir a entrada gratuita à exposição.
Ela tem sido feita espontaneamente por todos, inclusive pelos amigos que não poderão vir ao Rio, com o único interesse de ajudar a garantir ao evento o brilho que ele merece.
Portanto, peço que tenha calma e aguarde minhas orientações daqui a alguns dias, caso ainda tenha interesse em participar da exposição, pois minha vida profissional está sobrecarregada em função da organização desse evento, e tenho que priorizar minhas ações ao que é mais urgente ou importante nesse momento.
Leandro, obrigado pela ajuda aqui no tópico !
Abração a todos,
César, o prefeito atarefado
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Ok então fiz minha contribuição só não sei se eu vou tenho que organiza-los aqui vamos ver ...
Ok mas o expositor tem que pagar ingresso tb? esses milicos são muito unha de de fome mesmo... então aguardo mais informções ok.
Abs a doação tá confirmada não precisa me devolver não...