Obrigado, Pedro! Digitei ambos no Google, (busca por: "Playmobil 5974" e "Playmobil 5975") mas em nenhum dos casos houve resultados. Estranho, não acha? O 5974, curiosamente, retorna resultados "similares", e mostra um conjunto Lego da polícia....playmonauta escreveu:Luciano, seguem os códigos dos itens da polícia: 5974 e 5975.
Lançamentos 2012 no Brasil - Novas Informações na Página 2
-
lucianoleite
- playmomajor
Re: Lançamentos 2012 no Brasil - Novas Informações na Página 2
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."
---------------
-
playmonauta
- playmo1-2-3
Luciano,
Vou enviar a foto dos 2 no seu e-mail. Acho que ainda não foram lançados ainda em lugar algum. Eles tem cara de serem itens para venda exclusiva nos EUA (e, por tabela, no Brasil).
Vou enviar a foto dos 2 no seu e-mail. Acho que ainda não foram lançados ainda em lugar algum. Eles tem cara de serem itens para venda exclusiva nos EUA (e, por tabela, no Brasil).
-
lucianoleite
- playmomajor
Valeu! Agora fiquei curioso para saber que "camburão" é esse....playmonauta escreveu:Luciano,
Luciano Leite
---------------
---------------
- cesarprefeito
- o prefeito
- Contato:
Luciano !!!
Já pode saciar a sua curiosidade aqui nesse tópico que fiz hoje sobre a ABRIN:
http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =23&t=2278
Abração,
César, o prefeito caveirão
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
-
lucianoleite
- playmomajor
Acabei de conferir, meu nobre prefeito (aliás, estou gostando bastante da ideia do André Luís, e já acho que deveria lhe chamar de governador!)!!!
Valeu!
Já protocolei um pedido de verba à minha secretária de defesa social (minha patroa), solicitando a aquisição destas modernas aparelhagens, em prol da plena segurança de minha modesta vila... Vamos aguardar o desfecho!

Valeu!
Luciano Leite
---------------
---------------
-
luciano-sp
- playmosoldier
- Contato:
pedro, neste caso vc como um distribuidor não consegue arrematar esse material?
realmente ta em falta em muitos lugares.
realmente ta em falta em muitos lugares.
playmonauta escreveu:Gabriel,
Não é que eles não vão trazer os specials e blisters. Qualquer lojista que quiser encomendar hoje estes itens pode fazê-lo; aparentemente há bastante estoque na importadora. Pelo que entendi eles só devem pedir uma nova remessa da Alemanha quando o estoque atual chegar num nível baixo.
Minha teoria então é a seguinte:
Por um lado há falta de specials e blisters no varejo brasileiro pois há falta de interesse dos lojistas em repor seu estoque. Já por outro lado a importadora não traz novidades destas linhas enquanto o estoque de blisters e specials não estiver acabando.
-
playmonauta
- playmo1-2-3
Luciano,
Consigo sim! Comprei specials e blisters no mês passado para repor meu estoque. Eles estão anunciados em minha loja. Os blisters devo comprar mais no mês que vem, pois alguns já acabaram. Mas a questão é que sempre que eu compro mais, eles enviam os mesmos modelos. E continuarão enviando os mesmos até o estoque ser renovado. E em minha loja eles não são um grande sucesso, pois meu público é restrito e se interessa mais por novidades.
César,
Obrigado pela rapidez! Postou as imagens antes de eu enviar o e-mail para o Luciano!
Consigo sim! Comprei specials e blisters no mês passado para repor meu estoque. Eles estão anunciados em minha loja. Os blisters devo comprar mais no mês que vem, pois alguns já acabaram. Mas a questão é que sempre que eu compro mais, eles enviam os mesmos modelos. E continuarão enviando os mesmos até o estoque ser renovado. E em minha loja eles não são um grande sucesso, pois meu público é restrito e se interessa mais por novidades.
César,
Obrigado pela rapidez! Postou as imagens antes de eu enviar o e-mail para o Luciano!
-
iuri
- playmo1-2-3
Olá, finalmente, depois de 2 meses, parece que o sistema de emails do fórum voltou a funcionar e pude finalmente ativar minha conta para começar a participar 
Sobre a série figures, uma pena o pequeno aumento de preço de 10 para 12). Não digo isso porque vou pagar mais, não é isso; e sim porque o esgotamento da linha figures-1 mostra o sucesso que ela foi e que estava fazendo uma nova geração de crianças passar a conhecer playmobil ao invés de apenas ben-10 e max-steel. Era uma enorme oportunidade da Sunny criar um mercado que depois vai passar a comprar os produtos mais caros. Sei que muitos pais, passando a psicológica barreira dos "dez pilas" já não vão comprar o produto.
Ainda assim, vou comprar que nem louco essa série-2, porque fiquei sem vários da série-1
Outra coisa é que fiquei decepcionado com a falta do forte na linha western! Tenho o meu Fort-Union, da estrela, numa plataforma bem acima da minha cabeça aqui no computador, e ele está muito mal-conservado (foi "brincado" até não poder mais) e gostaria de ter um novo, para guardar e preservar o meu antigo. Espero que surja em 2013, ou via importação.
Abraço a todos.
Sobre a série figures, uma pena o pequeno aumento de preço de 10 para 12). Não digo isso porque vou pagar mais, não é isso; e sim porque o esgotamento da linha figures-1 mostra o sucesso que ela foi e que estava fazendo uma nova geração de crianças passar a conhecer playmobil ao invés de apenas ben-10 e max-steel. Era uma enorme oportunidade da Sunny criar um mercado que depois vai passar a comprar os produtos mais caros. Sei que muitos pais, passando a psicológica barreira dos "dez pilas" já não vão comprar o produto.
Ainda assim, vou comprar que nem louco essa série-2, porque fiquei sem vários da série-1
Outra coisa é que fiquei decepcionado com a falta do forte na linha western! Tenho o meu Fort-Union, da estrela, numa plataforma bem acima da minha cabeça aqui no computador, e ele está muito mal-conservado (foi "brincado" até não poder mais) e gostaria de ter um novo, para guardar e preservar o meu antigo. Espero que surja em 2013, ou via importação.
Abraço a todos.
-
lzardo
- playmocaptain
Com certeza aparecerá este forte no ML e, com sorte, nas lojas...
Mas o preço dele, se vier nas lojas será algo em torno de 600 a 700 reais, isto usando minha "tabela" de conversão de preços, que dita que por alguma razão playmobil e demais produtos importados devem custar em média 2.5x o seu preço no mercado de origem (levando-se em conta a conversão de cãmbio, naturalmente)
Por exemplo, o quartel general dos espiões, no site da Geobra listado por 83 euros é vendido aqui por 600 pilas...
Euro a 2,481 dá 83*2,481*2,5 = 514,80
http://www.playmobil.de/on/demandware.s ... id=Agenten
Mas o preço dele, se vier nas lojas será algo em torno de 600 a 700 reais, isto usando minha "tabela" de conversão de preços, que dita que por alguma razão playmobil e demais produtos importados devem custar em média 2.5x o seu preço no mercado de origem (levando-se em conta a conversão de cãmbio, naturalmente)
Por exemplo, o quartel general dos espiões, no site da Geobra listado por 83 euros é vendido aqui por 600 pilas...
Euro a 2,481 dá 83*2,481*2,5 = 514,80
http://www.playmobil.de/on/demandware.s ... id=Agenten
-
iuri
- playmo1-2-3
Bom, importar coisas realmente ficou complicado depois que o governo resolver taxar duplamente (federal e estadual). Agora a taxa fica entre 80 até 120% do valor do produto, e isso incluindo o frete que é alto, afinal, só louco confia no correio atualmente, já me afanaram 4 pacotes nos últimos 6 meses esses safados!
Mais o custo de colocar adesivos adequados para a abrinq (isso inclui conseguir a licença da abrinq para importar em primeiro lugar), frete dentro do país, lucro da loja... dá mais ou menos isso daí mesmo, 2.5 :-/
E ao invés de baixar os impostos locais, o que o governo sempre pensa é em aumentar o IPI e a burocracia, então, o que era para ser um incentivo para se produzir localmente (quem produz aqui paga menos) acaba simplesmente virando um "o produto não existe no país". Instalar uma fábrica é muito caro, complexo e demorado, que muitas, como a Geobra, simplesmente acabam por abandonar o mercado local.
Nesse ponto, acho que temos que agradecer à Sunny, pois no fim das contas, está fazendo o trabalho que ninguém mais quis, que é trazer o playmobil ao país.
Mais o custo de colocar adesivos adequados para a abrinq (isso inclui conseguir a licença da abrinq para importar em primeiro lugar), frete dentro do país, lucro da loja... dá mais ou menos isso daí mesmo, 2.5 :-/
E ao invés de baixar os impostos locais, o que o governo sempre pensa é em aumentar o IPI e a burocracia, então, o que era para ser um incentivo para se produzir localmente (quem produz aqui paga menos) acaba simplesmente virando um "o produto não existe no país". Instalar uma fábrica é muito caro, complexo e demorado, que muitas, como a Geobra, simplesmente acabam por abandonar o mercado local.
Nesse ponto, acho que temos que agradecer à Sunny, pois no fim das contas, está fazendo o trabalho que ninguém mais quis, que é trazer o playmobil ao país.