New Dekocity

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Andre luis
playmobanker

Re: New Dekocity

Mensagem por Andre luis »

Putz nem pensei nisso rsss... farei isso agora.
psicologofabio escreveu:
Andre luis escreveu:estou fazendo uma mas esqueci minha camera no meu aoê de São Cristóvão e pegarei ela só quinta feira... ou amanhã rsss...e tiro a foto dela para por no forum pois eu fiz no word e não dar para salvar no paint rssss...então vou tirar uma foto da tela do word aberto rssss...
Deko, use a tecla Print screen. Que captura a imagem da tela e você pode colar no paint.
Aqui explica:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Print_screen

Espero ter ajudado.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

Re: New Dekocity

Mensagem por Andre luis »

Imagem
Minha Bandeira ainda vou dar uma melhorada nele e diminuir o tamanho para que eu coloque nos mastros da prefeitura e outros lugares.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”