Lançamentos 2012 no Brasil - Novas Informações na Página 2
-
playmonauta
- playmo1-2-3
Re: Lançamentos 2012 no Brasil - Novas Informações na Página 2
Marcius,
Pode deixar que já estão reservadas. Assim que eu receber eu lhe aviso.
Sobre os lançamentos durante o ano eu não gostei muito. O hiato ficou grande. As últimas linhas maiores foram lançadas em Abril de 2011 e só chegarão linhas novas em Agosto de 2012! É mais de um ano. Mas no longo prazo acho a ideia interessante, pois aí partir de agosto de 2012 teremos lançamentos durante o ano todo.
Pode deixar que já estão reservadas. Assim que eu receber eu lhe aviso.
Sobre os lançamentos durante o ano eu não gostei muito. O hiato ficou grande. As últimas linhas maiores foram lançadas em Abril de 2011 e só chegarão linhas novas em Agosto de 2012! É mais de um ano. Mas no longo prazo acho a ideia interessante, pois aí partir de agosto de 2012 teremos lançamentos durante o ano todo.
-
lucianoleite
- playmomajor
Isso seria mal de todo colecionador?marcius.victor escreveu:O salto negativo no banco já está comprometido mesmo!!!!![]()
![]()
Ainda bem que as motocas chegam em outubro... Assim posso respirar um pouco (ou não!)
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."
---------------
-
vivimaia
- 'playmiguinho'
Pedro,
Qdo chegar as figures 2, também tenho interesse. Pf me avise.
Abraços,
Vivi
Qdo chegar as figures 2, também tenho interesse. Pf me avise.
Abraços,
Vivi
-
Rauskas
- playmoknight
Concordo com o Pedro.. Eu achei que trouxeram coisas 'fracas'... Os preços da Linha Idade de Pedra, ao meu ver, se quedaram abusurdamente caros para tão pouco.. Os items menores dos piratas eu não vi nem tive acesso aos preços. Gostei da Linha olímpica, mas não achei a playmo com as pernas independentes =(.. Não sei se a linha top agents será continuada, porque não vi nada dela lá. Ah, teremos um heli e um veículo das forças especiais da polícia. LINDOS!

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905
Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909
- Gabriel
- playmopirate
Re: Lançamentos 2012 no Brasil - Informações Preliminares
Não sei os colegas, mas eu não consigo encontrar Especias e Blisters nas lojas físicas e nem nas lojas de e-comerce, acredito que isso seja um sinal que vende bem, então pergunto: como que a sunny não vai trazer estas linhas?playmonauta escreveu:Seguem mais algumas informações, antes que eu poste a vocês a tabela completa de preços e códigos.
Este ano os lançamentos serão espaçados durante o ano. Segue o calendário:
Linha 123 - Maio
Figuras Surpresa - Maio
Idade da Pedra - Agosto
Piratas - Setembro
Faroeste - Setembro (banco e diligência)
Colecionáveis Cavalos - Outubro
Colecionáveis Motocicleta - Outubro
Olimpíadas - Outubro
Diferente do que informado anteriormente à mim, a Linha Figuras Surpresa Série 1 não será reposta. Em maio será lançada já a Série 2. O preço também aumentará, para R$12,00 a unidade.
Os Specials e Blisters, diferente do que eu esperava, não serão renovados por hora.Provavelmente só chegarão ao Brasil modelos novos quando o estoque dos sortimentos atuais estiverem menores.
As Motocicletas serão vendidas ao preço de R$50,00 a unidade. Os itens das Olimpíadas também serão vendidos a bons preços, entre R$20,00 (bonecos simples) e R$25,00 (duplas). Por fim, os carros tunados não serão comercializados no Brasil este ano.
Tô começando a ficar realmente preocupado!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!
-
lucianoleite
- playmomajor
Seria aquela viatura que é nitidamente inspirada num modelo da Mercedes, Rafa?pão_de_mel escreveu:Ah, teremos um heli e um veículo das forças especiais da polícia. LINDOS!![]()

É.... começo a ficar preocupado com o meu futuro financeiro....
Luciano Leite
---------------
---------------
-
Rauskas
- playmoknight
Não, não é uma viatura; é uma 'vãn', 'camburão' preta, das special forces..
HAHA
E o tanner conseugiu achar qual é a que tinha a perna independente.. Bem que a mocinha era meio lesada e não sabia me explicar QUAL era... ¬¬
HAHA
E o tanner conseugiu achar qual é a que tinha a perna independente.. Bem que a mocinha era meio lesada e não sabia me explicar QUAL era... ¬¬
Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905
Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909
-
playmonauta
- playmo1-2-3
Gabriel,
Não é que eles não vão trazer os specials e blisters. Qualquer lojista que quiser encomendar hoje estes itens pode fazê-lo; aparentemente há bastante estoque na importadora. Pelo que entendi eles só devem pedir uma nova remessa da Alemanha quando o estoque atual chegar num nível baixo.
Minha teoria então é a seguinte:
Por um lado há falta de specials e blisters no varejo brasileiro pois há falta de interesse dos lojistas em repor seu estoque. Já por outro lado a importadora não traz novidades destas linhas enquanto o estoque de blisters e specials não estiver acabando.
Não é que eles não vão trazer os specials e blisters. Qualquer lojista que quiser encomendar hoje estes itens pode fazê-lo; aparentemente há bastante estoque na importadora. Pelo que entendi eles só devem pedir uma nova remessa da Alemanha quando o estoque atual chegar num nível baixo.
Minha teoria então é a seguinte:
Por um lado há falta de specials e blisters no varejo brasileiro pois há falta de interesse dos lojistas em repor seu estoque. Já por outro lado a importadora não traz novidades destas linhas enquanto o estoque de blisters e specials não estiver acabando.
-
lucianoleite
- playmomajor
Comprovo a sua teoria todo dia, meu caro Pedro, quando adentro às lojas da RiHappy, aqui em BH: eles não repõem o estoque de Playmobil desde novembro! Assim me informou o atendente. Nesse caso, acho que a importadora tem sua parcela de razão. O duro é que quem paga o pato nessa história é o consumidor final, que acaba refém desse imbróglio.playmonauta escreveu:Minha teoria então é a seguinte:
Ué, essa ainda não vi. Seria aquela prateada e azul, montada no mesmo chassi do modelo 3160? Já tem foto dela na Internet? Estou voando...pão_de_mel escreveu:Não, não é uma viatura; é uma 'vãn', 'camburão' preta, das special forces..
Luciano Leite
---------------
---------------
-
playmonauta
- playmo1-2-3
Luciano, seguem os códigos dos itens da polícia: 5974 e 5975.