Tentando navegar...

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
luliweb
playmo1-2-3

Tentando navegar...

Mensagem por luliweb »

Oi, Pessoal!

Semana passada chegou aqui em casa o navio pirata 5135 que eu comprei lá nos EUA. Minha irmã me enviou e chegou direitinho, pelos Correios. Meu sobrinho ficou alucinado e arranjou logo um ataque pirata contra o farol. :)

Este fim de semana coloquei o motor e fui testar a navegabilidade do navio na piscina do condomínio. Ficou devendo... Como o contra-peso é peça rara por aqui (só vi vender no site do Playmobil, que não aceita cartão de crédito internacional), testei sem ele mesmo... O resultado foi o esperado. As ondas da piscina e o vento faziam o navio tombar. E o motorzinho é muito fraco para ele.

Já ouvi dizer que até o contra-peso do Playmobil é insuficiente, e que é preciso tirar os piratas e os canhões para ele não adernar. Alguém aí já testou ou customizou algum navio Playmobil para navegar?

Imagem
Louise (Luli)

lzardo
playmocaptain

Re: Tentando navegar...

Mensagem por lzardo »

A Geobra tem a solução que você precisa, ao menos para o problema de navegação:

Imagem

O link:

http://www.playmobil.de/on/demandware.s ... Ds_Piraten

dexter play
playmocowboy

Mensagem por dexter play »

Luli,

O navio eu nunca tentei com o motor, mas sem o motor ele foi sem problemas, mas nada de movimentos bruscos. Um dos meus botes tbém afundou, entrou água nele por causa do baú do tesouro que o pirata transportava, tirei o baú e aí ele não afundou mais.

Esse navio é muito bonito!

Luís.

luliweb
playmo1-2-3

Mensagem por luliweb »

Dexter, bonito ele é mesmo! :) Não experimentei tirar todos os piratas e os canhões, e estava ventando um pouco mais no dia, mas o desafio é ele não adernar mesmo com piratas, canhões e outros acessórios...

Lzardo, esse é o contrapeso que eu estava vendo. O problema é que só o encontrei a venda nas lojas do Playmobil mesmo, e elas não aceitam vendas para pessoas de outros países, mesmo que seja para entregar por lá...
Louise (Luli)

crdepa
playmocaptain
Contato:

Mensagem por crdepa »

Muito lindo este navio Luli, parabéns !
Sempre tive esta curiosidade de saber se os navios não afundavam na agua... e pra ser sincero eu nem sabia que existia tal contra-peso... rsrs :lol:
Achei-o no e-bay, o vendedor até envia pro Brasil mas...... é beeeem carinho...

PLAYMOBIL 6241 - Lest pour 5135 bateau d'attaque des pirates

Abraços
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

alepaolini
playmohealer

Mensagem por alepaolini »

Luli...

Será que no site da Geobra dos US não tem esse item?
Através da sua irmã que morar lá você pode comprar.
Se não me engano eles aceitam cartão internacional, só não entregam no Brasil :?
Outra alternativa é tentar contato com vendedores que moram na Alemanha para aquição.
Parabéns pelo navio!

Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

luliweb
playmo1-2-3

Mensagem por luliweb »

Cristiano, afundar mesmo ele não afunda não, mas tomba para o lado, pelo menos em piscina externa. Não tinha visto esse anúncio do ebay, mas você tem razão... sairia muito caro.

Alessandro, no site do playmobil USA tem e custa 9,99 dólares, mas eles só aceitam cartão de crédito dos EUA.
Louise (Luli)

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Nunca testei meus barcos lá já tentou coloca-lo em agua salgada?. se é que faz algum efeito.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

luliweb
playmo1-2-3

Mensagem por luliweb »

Em água salgada não testei não. Teria que ser uma piscina salinizada ou no mar mesmo. Mas neste último caso, aí mesmo que não funcionaria, por força do vento e das ondas.
Louise (Luli)

luliweb
playmo1-2-3

Mensagem por luliweb »

Testei o barquinho do 5881 com o motor em ambiente interno. Funcionou muito bem. Quando tiver oportunidade, vou testá-lo em piscina externa.

http://youtu.be/n5YDRYfBvMU
Louise (Luli)

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”