Lembrei de um caminhão betoneira, de um catálogo mais antigo, que muito me interessa.
Só um conselho: abandone dessa ideia belicista, de promover conflitos militares. Como diria John Lennon, dê uma chance à paz!
Abç!
Idem pra mim, meu amigo...alepaolini escreveu:Falta-me espaço e verba.
Ah, mesmo assim... Vale o apelo pacifista, não vale?alepaolini escreveu:As forças armadas são de mentirinha!
rsrsrs que isso Luciano, eu curto militarismo sim, mas sou totalmente pela PAZ.lucianoleite escreveu: Só um conselho: abandone dessa ideia belicista, de promover conflitos militares. Como diria John Lennon, dê uma chance à paz!![]()
Concordo! Embora alguns governantes, infelizmente, não tenham essa mesma visão. Mas não se sinta "cutucado" pelo meu comentário... rsrsrs.crdepa escreveu:Uma das funções das forças armadas é justamente a de COMBATER O CAOS E TRAZER A PAZ !
Ops... desculpe por puxar o assunto das cidades destruidaslucianoleite escreveu:Como você já pôde observar em outro tópico, costumo aflorar minha veia John Lennon quando começam a atrelar o Playmobil à cidades destruídas e forças diabólicas...
Ah, agora simmmm! Ótima ideia, Fábio!psicologofabio escreveu:Que tal pensar que os militares chegaram após uma catástrofe natural para salvar o povo e reconstruir o que caiu!!!! Pode-se usar os mesmos personagens (e todos juntos) e ter uma conotação totalmente heroica!!!!