Playmobil KRULL Ritterburg - Simplesmente Inesquecível

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
crdepa
playmocaptain
Contato:

Re: Playmobil KRULL Ritterburg - Simplesmente Inesquecível

Mensagem por crdepa »

Isso mesmo Luciano e Fábio, fico feliz que vc´s entenderam bem o que eu quis dizer!

Meu ponto é justamente este, se eu for manter todo os bombeiros, romanos, etc... todos enfileirados e idênticos, acho que perde um pouco a graça... penso que dê muito mais realismo fazendo uma certa "lambança" no bom sentido e claro sem cometer atrocidades rsrsrs....

Abraços
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Já tinha visto o vídeo antes, e bato palmas para ele sim. É PERFEITO!

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Zanon
playmocop

Mensagem por Zanon »

Penso que em um exército com 100 figuras, por exemplo, uma peruca diferente aqui, uma barba ali, de fato faz toda a diferença.

Sobre o vídeo, a quantidade de itens e peças utilizados neste Kull Ritterburg impressiona! É colossal! Grandioso!
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Aliás, somos 4 ou 5, então! Porque eu também customizo na hooora os bonequinhos.. E tudo tento fazer de modo 'natural'. =D, sem esse enfileiramento sem necessidades..

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

MEu amigo Fábio, é verdade.., eu não tinha visto este topico.... senão eu ja teria surtado lá mesmo, rssssssssssss

Concordo completamente com oes demais amigos quanto a personalização dos soldados.., eu tambem procuto smpre fazer algum serviço de troca de barba, cabelo ou bigode para diferenciar um pouco os iguais.

Tambem tive o memso pensamento do cara cobrir as suas estantes de fundo.., mas.., com tanto playmobil pra se ver nas fotos.., as estantes acabam ficando esquecidas...

Eu amei aquele bosque..., eu tenho somente 4 pinheiros, 1 grande, 1 médio e 2 pequenos...., to babando até agora, rssssss
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

lucianoleite
playmomajor

Mensagem por lucianoleite »

TANNER BIL escreveu:Eu amei aquele bosque..., eu tenho somente 4 pinheiros, 1 grande, 1 médio e 2 pequenos...., to babando até agora, rssssss
Para nós, que somos "marginalizados", Tanner, já pensei em abrir uma Fantástica Fábrica de Pinheiros e Vegetações Playmobil. Tenho um tio que mexe com moldes para biscuit, e ele conhece todo o material e técnica necessária para feitura de bons moldes. O pessoal do plastimodelismo já me indicou as melhores resinas do mercado. E também tenho as tintas necessárias para que vocês não saibam diferenciar qual das peças seria a verdadeira, numa comparação direta... rsrsrs.

Enfim, quero acabar com essa carência que temos quando o assunto é esverdear nossos cenários, mas os leilões do ML não estão me ajudando, já perdi dois deles, pois os barões devoradores de Playmobil caem em cima dessas árvores com um poder de compra voraz. O último leilão que a DaniSergio fez, por exemplo, chegou quase aos R$ 90,00 - quantia que foge à minha realidade. :cry: Se vocês gostarem da ideia, a gente monta uma cooperativa e soluciona esse problema... :P

Abç!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

lucianoleite escreveu:
TANNER BIL escreveu:Eu amei aquele bosque..., eu tenho somente 4 pinheiros, 1 grande, 1 médio e 2 pequenos...., to babando até agora, rssssss
Para nós, que somos "marginalizados", Tanner, já pensei em abrir uma Fantástica Fábrica de Pinheiros e Vegetações Playmobil. Tenho um tio que mexe com moldes para biscuit, e ele conhece todo o material e técnica necessária para feitura de bons moldes. O pessoal do plastimodelismo já me indicou as melhores resinas do mercado. E também tenho as tintas necessárias para que vocês não saibam diferenciar qual das peças seria a verdadeira, numa comparação direta... rsrsrs.

Enfim, quero acabar com essa carência que temos quando o assunto é esverdear nossos cenários, mas os leilões do ML não estão me ajudando, já perdi dois deles, pois os barões devoradores de Playmobil caem em cima dessas árvores com um poder de compra voraz. O último leilão que a DaniSergio fez, por exemplo, chegou quase aos R$ 90,00 - quantia que foge à minha realidade. :cry: Se vocês gostarem da ideia, a gente monta uma cooperativa e soluciona esse problema... :P

Abç!
EU TOPO!!!!! :D :D :D

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”