Playmobil KRULL Ritterburg - Simplesmente Inesquecível

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Playmobil KRULL Ritterburg - Simplesmente Inesquecível

Mensagem por TANNER BIL »

Galera.. o que vocês verão a seguir é pra se guardar na memória para todo o sempre, algo a se passar de geração para geração...

Exagero o meu?? Nãoo, de forma alguma.... depois dizem que minha coleção que é gigantesca.., e quando eu digo que sou minusculo perante tantos mundo afora, ninguem acredita.

Eis a seguir um exemplo claro de um colecionador que eu não conheço, não sei da onde é, acho que da europa provavel, mas que tem simplesmente o mais belo Diorama que eu tenha visto, e por muito tempo acredito que será o único que verei com tamanhas proporções.

Este é um dos que coleciona em quantidade para montagem de um lindo diorama que vocês poderão ver.. certamente ele nem deve fazer ideia de quantos bonecos desse ou daquele se tem.., por ele coleciona para criar o seu mundo medieval perfeito.

É com extrema satisfação, orgulho, alegria, aplaudindo em pé, e com todas as reverencias existentes que convido a todos vocês para apreciarem este vídeo, que tenho certeza que irá mexer com vocês da mesma maneira que mexeu comigo.

Se não bastasse o vídeo principal, temos o making off, que é outro espetáculo a parte.

Video do Diorama
http://www.youtube.com/watch?v=cQJ9LdyRoQ8

Video do Making Off
http://www.youtube.com/watch?v=GEodFxLsP98
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Zerocal
playmosheriff
Contato:

Re: Playmobil KRULL Ritterburg - Simplesmente Inesquecível

Mensagem por Zerocal »

Realmente, de tirar o fôlego !

A biblioteca (ou seria depósito?) desse cara
tinha de ser tombada pelo patrimônio histórico! rs...
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

lucianoleite
playmomajor

Mensagem por lucianoleite »

Essa floresta ficou fabulosa! Sonho de consumo para qualquer colecionador! :roll:

Interessante é apontar que, para cada pinheiro que eu compro aqui, cheio de especulação e tributação, ou mesmo importado, certamente esse colecionador compraria uns vinte na Europa. É bem mais fácil colecionar Playmobil no Velho Mundo.... Se você fosse alemão, garanto que sua coleção ocuparia uma casa inteira, amigo Tanner... rsrsrs.

E não quero bancar o nacionalista não, mas em termos de ecletismo ( = diversidade de temas), a Tannerlândia bate esse Reino aí com sobras.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

lucianoleite escreveu:Essa floresta ficou fabulosa! Sonho de consumo para qualquer colecionador! :roll:

Interessante é apontar que, para cada pinheiro que eu compro aqui, cheio de especulação e tributação, ou mesmo importado, certamente esse colecionador compraria uns vinte na Europa. É bem mais fácil colecionar Playmobil no Velho Mundo.... Se você fosse alemão, garanto que sua coleção ocuparia uma casa inteira, amigo Tanner... rsrsrs.

E não quero bancar o nacionalista não, mas em termos de ecletismo ( = diversidade de temas), a Tannerlândia bate esse Reino aí com sobras.

kkkk faz me rir voces.... assim vou acabar acreditando, rssssssssss... alias, nem precisamos sair do brasil pra ver uma cidade medieval linda..., basta visitarem a expo no museu militar conde de linhares.., o castelo e vila medieval está fabulosamente lindo.... eu coitado, enquanto tenho somente 1 cavaleiro do cisne branco, lá tem uns 30.., rssss
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Zanon
playmocop

Mensagem por Zanon »

Incrível! Para ser admirado durante horas, todos os dias...
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

Olá Tanner.
Realmente fantástico... mas pelo visto você não tem acompanhado o fórum devidamente hehehehe
O amigo Otavio nos brindou com este belo video a exato 1 mês atrás...
http://playbrasilmobil.com.br/viewtopic ... lit=otavio
Mas como disse o Zanon, é algo para assistir sempre.
Obrigado não só por compartilhar o link, mas também suas palavras de deslumbramento... que com certeza ecoa entre os colecionadores/fãs e todos nós aplaudimos de pé tão belo diorama.

PS: o cara tem uma espaço considerável para montar o diorama, e mesmo assim ele não consegue usar todos os seus itens!!! :shock: :o

lucianoleite
playmomajor

Pode acreditar, meu amigo, não é babação de ovo não! :mrgreen:

No aspecto monumental (quantidade, tamanho), os gringos estão sempre nos deixando :o ... Mas não é para menos, pois eles tem a faca e o queijo sempre em mãos. O que já gastei até o momento para compor minha pequena coleção seria suficiente para amplificá-la à terceira ou quarta potência, se eu tivesse o privilégio de me esbaldar no mercado europeu.

No aspecto fenomenal (diversidade, dedicação, e, principalmente, a luta contra as intempéries para se colecionar Playmobil no Brasil), a TANNERLÂNDIA é o nosso bastião supremo! 8-)
Editado pela última vez por lucianoleite em Qua Fev 15, 2012 11:16 am, em um total de 1 vez.
Luciano Leite
---------------

crdepa
playmocaptain
Contato:

Mensagem por crdepa »

O cara tem uma coleção espetacular, sem dúvidas! :mrgreen:
O diorama é show de bola, MAS......... rsrsrs

....ao meu ver faltou um pouco mais de capricho pro diorama :shock:
Calma, antes de me apedrejarem deixe-me explicar... rsrsrs

Custava o cara colocar um plano de fundo nas paredes pelo menos pra tirar as fotos ?
Se o diorama for fixo poderia até pintar as paredes de azul simulando um horizonte, caso contrário pelo menos colar algum plano de fundo, eva, etc.

Outro detalhe, talvez seja perfeccionismo demais da minha parte, mas ao enfileirar tantos soldados iguais me passa uma imagem de "control + C", "control + V"... hehehe claro que ele não fez isso, to dizendo que passa a impressão... ele poderia trocar algumas perucas, barbas, etc... para dar mais realismo ao diorama... a não ser que pra ser soldado na cidade dele precise ter certo biotipo. hehehe
Mas óbvio que nada disso tira o brilho do diorama dele... continua sendo sensacional !!!

Isso que o Luciano falou é a mais pura verdade, já foi até discutido em outros tópicos... colecionar lá fora é beeem mais fácil.

Abraços
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

lucianoleite
playmomajor

Concordo com você, Cristiano. Recentemente, comprei do Pedro uma trinca de Specials do Bombeiro, para compor a guarnição do meu caminhão Trol. Todos vieram naquele default que conhecemos: pele branca e cabelo castanho. De cara, um ficou loiro, e o outro fez o processo inverso ao do Michael Jackson... :mrgreen: Desde que procedido com o devido grau de perfeição, sou da opinião de que essas alterações são justamente a força-motriz da singularidade e brilhantismo de um diorama. E quanto maior ele for, mais se torna necessário recheá-lo de figuras diversificadas, únicas. Mesmo em um exército.

Que apedrejem nós dois então... faço meus os seus comentários! :D
Luciano Leite
---------------

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

Opa... então somos três rs!!! :geek: :ugeek: :mrgreen:
Sem essa versatilidade minha coleção romana seria muito monótona, já que a linha foi curta com uma pouca variedade de bonecos... mas intercambiando peças é possível uma infinidade de figuras diferentes.
Variedade é o que torna um diorama belo... não apenas o número de itens... mas é claro que com um numero grande as possibilidades aumentam.

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”