André escreveu:Ok, Luciano!
Ah, outro detalhe interessante é que o machado, a pá e o arpão do meu pirata vermelho vieram na cor cinza, bem clarinho, quase branco:
http://playbrasilmobil.com.br/viewtopic.php?f=77&t=1246
COLEÇÃO PIRATAS - TROL E GEOBRA
-
luciano-sp
- playmosoldier
- Contato:
Re: COLEÇÃO PIRATAS - TROL E GEOBRA
eu tenho nas duas cores, esse branco era do set de 5 piratas. vai ver que na época que fizeram o seu deve ter acabado o da cor preta hehehe.
- dexter play
- playmocowboy
Luciano,
Show o seu pessoal da velha guarda pirata! Parabéns pelas fotos.
Aproveito para tirar uma dúvida, já que você mencionou as aventuras em bacias. Acontece que eu coloquei um botezinho desses na água em três situações distintas e ele afundou nas três. Coloquei junto o pirata e o tesouro, afundou. Coloquei só o pirata, afundou. Só o bote, afundou tbém. Alguém já fez essa experiência para compartilhar? Achei estranho, ele afundar sozinho.
Luís.
Show o seu pessoal da velha guarda pirata! Parabéns pelas fotos.
LucianoLeite e demais amigos,lucianoleite escreveu:Eu tive essa caixinha do pirata vermelho. Set muito simpático, embalou muitas aventuras em bacias de água, em minha casa... Já a prataria do baú virava um charmoso aparelho de jantar, nas refeições de meus playmobils modernos! Eita tempos saudosos.....
Aproveito para tirar uma dúvida, já que você mencionou as aventuras em bacias. Acontece que eu coloquei um botezinho desses na água em três situações distintas e ele afundou nas três. Coloquei junto o pirata e o tesouro, afundou. Coloquei só o pirata, afundou. Só o bote, afundou tbém. Alguém já fez essa experiência para compartilhar? Achei estranho, ele afundar sozinho.
Luís.
-
Rauskas
- playmoknight
Piratinhas Liindos!!!! 
Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905
Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909
-
lucianoleite
- playmomajor
Estranho mesmo, Luís! Poderia jurar que esse barco flutuava na água! O meu era o amarelinho, do set do pirata vermelho e azul. Peraí... se bem que, puxando na memória, não poderia lhe garantir que ele boiava sozinho, sem ajuda manual... Afinal de contas, já fazem 22 anos que abandonei essas aventuras navais!dexter play escreveu:Luciano,
Luís.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."
---------------
"Playmobilizar é preciso."
- Zerocal
- playmosheriff
- Contato:
Bom, eu tenho 2 botes (um amarelo e um cinza)
e ambos flutuam sim ! Com ou sem bonecos, numa boa!
e ambos flutuam sim ! Com ou sem bonecos, numa boa!
- dexter play
- playmocowboy
Luciano,
Pra falar a verdade eu tbém não lembro, por isso fiz o teste devido a falta dessa lembrança. Mas valeu...
Zero,
O teste que fiz foi com o bote marron amarrado a Caravela que navegava suavemente e ia puxando o bote consigo. Talvez isso possa ter influenciado no teste. Já a caravela navegou sem maiores problemas.
Luís.
Pra falar a verdade eu tbém não lembro, por isso fiz o teste devido a falta dessa lembrança. Mas valeu...
Zero,
O teste que fiz foi com o bote marron amarrado a Caravela que navegava suavemente e ia puxando o bote consigo. Talvez isso possa ter influenciado no teste. Já a caravela navegou sem maiores problemas.
Luís.