Obrigado pelos comentários, Pessoal!!!!
Fábio, que bom que você gostou!!!

Tem muita traição ainda pela frente nas próximas histórias!!
Alessandro, só faltou você falar 'Não percam o próximo episódio de Dragon Ball Z, será...!' HAHAHAH as suas perguntas ficaram iguaizinhas àquelas que precediam o final de um episódio de DBZ e a prévia do seguinte, HAHAHAHAA =) Valeu pelos elogios!!
André, foi uma coincidência super hiper feliz! HAHAHAHAHAHAAH. O navio e o cenário eram muito grandes para eu conseguir montar uma base em cartolina ou outro tipo de papel... Eu até tentei, mas ficou horrível... Daí a solução foi pegar uma colcha branca e neutra, a qual, felizmente, tinha desenhos que lembravam marcos náuticos! HAHAHAHAHAHA

Me inspirei no Zerocal, só que ele usava toalhas muito mais bonitas
Cal, com certeza! Imaginação aqui é mais fértil do que a Terra Roxa! HAHAHAHAHA. Também foi a minha foto predileta - e a que me deu uns 20 minutinhos de trabalho - HAHAHAHA. Peguei de você a idéia de usar toalhas... Só que como era muito grande o meu cenário, usei colchas. =)
Soldado, piratas são uma das coleções que mais me agradam - e foi com ela que eu retornei a colecionar!!! =) HAHAHAHAHA
Marcius, como eu disse pro André isso foi um feliz acaso! HAHAHAHA Pois é, essas histórias ainda prometem muita coisa! Afinal, piratas são piratas, não? Amir quebrou a sua promessa e comprou a pior briga que ele poderia comprar.... Uma briga com Alice White! Estou com dó dele... HAHAHA. Não posso dizer o que ele pretendia com aquele tesouro e tudo mais nem mesmo quem é o capitão de vermelho... (que precisa de um barco!)
Mas posso dizer que o Amir ainda vai aparecer BASTANTE!