Mais um carrinho chinês?

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Re: Mais um carrinho chinês?

Mensagem por TANNER BIL »

Oi Lzardo..

Amigo, fique calmo.., a Geobra ainda não ficou louca., rsssss

por pior que pareça ser, este desing do caminhão de lixo é a réplica de um caminhão de lixo de verdade dos EUA, assim como os novos ambulancia e ônibus escolar, tanto que são exclusivos somente para o mercado americano.

A geobra continua se baseando em veiculos verdadeiros para concepção dos seus produtos, porem tenho notado a produção de itens expecificos para nossas américas.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

lucianoleite
playmomajor

Mensagem por lucianoleite »

TANNER BIL escreveu:por pior que pareça ser, este desing do caminhão de lixo é a réplica de um caminhão de lixo de verdade dos EUA, assim como os novos ambulancia e ônibus escolar, tanto que são exclusivos somente para o mercado americano.

A geobra continua se baseando em veiculos verdadeiros para concepção dos seus produtos, porem tenho notado a produção de itens expecificos para nossas américas.
Realmente, Tanner, parando pra pensar e conferindo a imagem melhor... Estamos diante de um Garbage Truck bem ao estilo dos Ford e GMC que existem abundantemente nos EUA.

Já tinha notado essa "mutação" no design dos veículos, quando vi algumas ambulâncias lançadas recentemente, explicitamente inspiradas nas caminhonetes Ford.

Encontrei uma provável inspiração para esse caminhão que desagradou o Izardo (na verdade, não me "comoveu" também.. rsrs.)

Imagem

Abç!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Legal Luciano.... e se voce procurar o onibus escolar e a ambulancia, voce encontrará os modelos atuais..., Digo isso por que eu ja ví os dois em filmes e seriados.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”