Para inspirar dioramas de Roma.

Mostre o artista que existe em você ! Publique aqui fotos de suas customizações, desenhos, pinturas, dioramas, maquetes...
otaviohsv
playmocowboy

Re: Para inspirar dioramas de Roma.

Mensagem por otaviohsv »

Oi Alessandro,

A biga que eu comprei é da arena romana 4270 e veio com o tribuno deste set. Ela é quase igual a do set 5812. O gradiador deste set 5812 eu consegui também, mas não está com todos os acessórios (nada que não possamos resolver).

Assim com uma parte aqui outra lá, vamos conseguindo compor nossa coleção romana. O set 4270, por exemplo, eu tenho mais interesse em conseguir algumas partes do que ele inteiro (a não ser que esteja muito em conta).

Vou pensar no projeto de uma arquibancada e arena customizada. Tendo alguma idéia um compartilho com vocês.

Abraços,
Otavio
Editado pela última vez por otaviohsv em Ter Jan 17, 2012 12:44 pm, em um total de 1 vez.

alepaolini
playmohealer

Mensagem por alepaolini »

otaviohsv escreveu:Oi Alessandro,

A biga que eu comprei é da arena romana 4270 e veio com o tribuno deste set. Ela quase igual ao do set 5812. O gradiador deste set 5812 eu consegui também, mas não está com todos os acessórios (nada que não possamos resolver).

Assim com uma parte aqui outra lá, vamos conseguindo compor nossa coleção romana. O set 4270, por exemplo, eu tenho mais interesse em conseguir algumas partes do que ele inteiro (a não ser que esteja muito em conta).

Vou pensar no projeto de uma arquibancada e arena customizada. Tendo alguma idéia um compartilho com vocês.

Abraços,
Otavio
Foi uma promoção onde peguei o set 5812 na Rihappy, de R$ 69,90 baixou para R$ 29,90. Um preço justo na minha opinião. Espero um dia encontrar o circo romano em um preço convidativo também.

Abraços
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

otaviohsv
playmocowboy

Mensagem por otaviohsv »

Muito bom este preço Alessandro! Mesmo a 69,90 eu compraria se ainda estivesse disponível nas lojas.

Abraço,
Otavio

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

MEEEU DEUUS! Que coisa LINDA!!!

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

lucianoleite
playmomajor

Mensagem por lucianoleite »

Pô, os caras são doentes! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Investiram pesado. Se bem que poderíamos fazer a mesma coisa, ou até melhor, se não estivéssemos num país tão desprestigiado em matéria de disponibilidade de peças e preços decentes. Por lá, se monta uma arena dessas com um investimento que, por aqui, não daria para comprar meia dúzia de tribunos.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

André
playmoindian

Mensagem por André »

Triste realidade, Luciano... :cry:

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

lucianoleite escreveu:Pô, os caras são doentes! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Investiram pesado. Se bem que poderíamos fazer a mesma coisa, ou até melhor, se não estivéssemos num país tão desprestigiado em matéria de disponibilidade de peças e preços decentes. Por lá, se monta uma arena dessas com um investimento que, por aqui, não daria para comprar meia dúzia de tribunos.
Realmente uma triste realidade como disse o André.
Por isso temos que nos virar com o que temos de melhor: criatividade!!! É isso que nos coloca em pé de igualdade com os gringos. Pois criatividade está na alma dos brasileiros!!

alepaolini
playmohealer

Assino embaixo Fábio

Temos criatividade até para procurar ofertas e driblar preços abusivos da nossa estimada coleção!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

crdepa
playmocaptain
Contato:

Mensagem por crdepa »

hahaha verdade amigos !!!
Montar diorama lá fora deve ser até monótono...
Precisa de uma arvore ? Peraí vou comprar...
Precisa de um rio, riacho... cachoeira, grama... é só ir até a loja de modelismo e comprar pronto... ou mesmo se quiser customizar tem peças a rodo.
Quero ver montar aqui, tendo que adaptar tudo... e o pior, dependendo do item, mesmo tendo grana vc não acha pra comprar...
Mesmo aqui em São Paulo é dificílimo encontrar determinados itens, por exemplo os produtos da Woodland Scenics
Acho que por isso é tão legal quando a gente vê um diorama montado! :mrgreen:
Não me entendam mal, sei que lá fora existem excelentes customizadores, mas só to dizendo que eles tem opção... nós não. :shock:

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

alepaolini
playmohealer

Cristiano

Nosso mago das customizações...

Você que traz para o fórum seus trabalhos sabem bem das dificuldades....
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Responder

Voltar para “Galeria Playmo Picasso”