Mais Fi?ures para 2012
-
brazilian_shop
- playmopirate
Re: Mais Fi?ures para 2012
Justamente, as grandes redes já estão com estoque todo resposto para o Natal, e as figures foram lançadas praticamente já em dezembro. As lojas já estão cheias de produtos desde o começo de dezembro. Por isso estimo que as figures só devem chegar nas grandes depois de Janeiro, na reposição dos estoques.
Já nas pequenas lojas a reposição é feita de maneira menos sistemática.
Já nas pequenas lojas a reposição é feita de maneira menos sistemática.
-
mmmoyses
- playmopirate
Adorei os novos!!!
Acho que tb quero todos!
Já encontrei aqui em BH na PB Kids do BH Shopping.
Está sendo vendido por R$ 9,99.
Não tinha muitos itens...
Acho que tb quero todos!
Já encontrei aqui em BH na PB Kids do BH Shopping.
Está sendo vendido por R$ 9,99.
Não tinha muitos itens...
Maria Moysés
facebook.com/iloveplaymo
facebook.com/iloveplaymo
- dannegrini
- 'playmiguinho'
Comprei vários....
Estavam a 11,00 casa e video.
O mais legal é que são totalmente customizáveis... Desmontam facilmente.

Estavam a 11,00 casa e video.
O mais legal é que são totalmente customizáveis... Desmontam facilmente.
-
marcius.victor
- playmomajor
.
Por enquanto estou com apenas 3 Fi?ures (2 delas obtidas aqui no Forum), mas pretendo aumentar a coleção, brevemente.
Seguem códigos:
23711 0506 001682 (5204) - Winter Walker - Esquiadora (número 5);
23711 0783 003752 (5203) - Grim Reaper - Morte (número 9);
18811 0783 005438 (5203) - Hooded Executioner - Carrasco (número 12).
Boas compras à todos,
Por enquanto estou com apenas 3 Fi?ures (2 delas obtidas aqui no Forum), mas pretendo aumentar a coleção, brevemente.
Seguem códigos:
Boas compras à todos,
Marcius Victor
-
SOLDAD0
- playmocop
Fui em 4 lojas casa e video aqui no rj e nao encontrei em nenhuma. Na da barata ribeiro e da uruguaiana tinham specials por 13,00 e comprei uns 5 mas nada desses pacotinhos novos surpresa.
Comprei no ebay 10 pacotinhos da coleção de menina e os códigos não bateram. Ai vi no forum gringo que eles estão identificando pelo peso:
http://www.playmofriends.com/forum/inde ... pic=8422.0
Comprei no ebay 10 pacotinhos da coleção de menina e os códigos não bateram. Ai vi no forum gringo que eles estão identificando pelo peso:
http://www.playmofriends.com/forum/inde ... pic=8422.0
-
lzardo
- playmocaptain
A propósito, alguém experimentou colocar uma cabeça normal em um playmobil fi?ure?
Fiz isto hoje, ela fica extremamente bem fixada, dura de girar, o esqueleto cinza das fi?ures deve ser muito mais rígido que o esbranquiçado normal.
Também consegui desmontar meu primeiro playmobil hoje com a técnica do elástico, o segredo realmente está no elástico superfino.
Pesar os pacotes é uma boa idéia, mas não deve ser muito fácil explicar aos lojistas porque você entrou com uma balança de precisão na loja, ou talvez sim, hehehe
de qualquer modo, fica o link pro Pedro checar já que ele deve estar recebendo algumas caixas delas, hehehe
Fiz isto hoje, ela fica extremamente bem fixada, dura de girar, o esqueleto cinza das fi?ures deve ser muito mais rígido que o esbranquiçado normal.
Também consegui desmontar meu primeiro playmobil hoje com a técnica do elástico, o segredo realmente está no elástico superfino.
Pesar os pacotes é uma boa idéia, mas não deve ser muito fácil explicar aos lojistas porque você entrou com uma balança de precisão na loja, ou talvez sim, hehehe
de qualquer modo, fica o link pro Pedro checar já que ele deve estar recebendo algumas caixas delas, hehehe
-
Rauskas
- playmoknight
lzardo, eu já fiz o contrário - uma cabeça figure num esqueleto normal - e fica super ótimo, e dá para retirar também super fácil, só puxar.. O inverso eu não fiz não =P
Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905
Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909
-
marcius.victor
- playmomajor
.
Bom pessoal,
além dos códigos - que já li algumas divergências - e do peso - que é uma boa sugestão mas realmente levar uma balança às lojas seria "meio complicado" - a princípio se manipular os saquinhos pode-se identificar algumas peças e daí concluir qual é o boneco.
Por exemplo, a esquiadora tem 2 esquis; o morte tem a foice e a capa; o carrasco tem o gorro e machado; o cavaleiro negro 2 asas; o cavaleiro azul o escudo quase triangular e cortado; a mãe primata o bebê e cesta... quer dizer, para alguns itens acho fácil a identificação e com um pouco de paciência e atenção... claro isso se encontrarmos os fi?ures nas lojas.. rsrs
Abraços e boas festas de fim de ano à todos.
Bom pessoal,
além dos códigos - que já li algumas divergências - e do peso - que é uma boa sugestão mas realmente levar uma balança às lojas seria "meio complicado" - a princípio se manipular os saquinhos pode-se identificar algumas peças e daí concluir qual é o boneco.
Por exemplo, a esquiadora tem 2 esquis; o morte tem a foice e a capa; o carrasco tem o gorro e machado; o cavaleiro negro 2 asas; o cavaleiro azul o escudo quase triangular e cortado; a mãe primata o bebê e cesta... quer dizer, para alguns itens acho fácil a identificação e com um pouco de paciência e atenção... claro isso se encontrarmos os fi?ures nas lojas.. rsrs
Abraços e boas festas de fim de ano à todos.
Marcius Victor
-
lzardo
- playmocaptain
Não me parece tão fácil assim...
Mas isto me dá idéias para um próximo encontro, um concurso para quem consegue montar fi?ures SEM abrir o saquinho...
Quanto a balança, tem diversos apps para iphone que permitem a ele funcionar como uma balança, estou testando alguns aqui, mas preciso de uma balança de verdade para comparação.
Mas isto me dá idéias para um próximo encontro, um concurso para quem consegue montar fi?ures SEM abrir o saquinho...
Quanto a balança, tem diversos apps para iphone que permitem a ele funcionar como uma balança, estou testando alguns aqui, mas preciso de uma balança de verdade para comparação.
- dexter play
- playmocowboy
Pessoal,
Concordo com o lzardo, não é tão fácil não.
Eu por exemplo até consegui diferenciar uma peça ou outra no saquinho, mas na hora do chute errei o personagem, isso depois de abrir.
Mas por outro lado tive a sorte de conseguir 5 sem pegar nenhum repetido, e os bonecos são mesmo pra lá de legais. Acho que foi uma ótima idéia essa da Geobra de vendê-los para que possamos nós mesmos montá-los e para as crianças então, é outra curtição!
O que fica difícil é não querer todos, rs. E a linha 2012 parece bem mais caprichada ainda. E que não demore para aportar por aqui!
Aguardamos as vendas do Pedro para completar os figures faltantes!
Abraço,
Luís.
Concordo com o lzardo, não é tão fácil não.
Eu por exemplo até consegui diferenciar uma peça ou outra no saquinho, mas na hora do chute errei o personagem, isso depois de abrir.
Mas por outro lado tive a sorte de conseguir 5 sem pegar nenhum repetido, e os bonecos são mesmo pra lá de legais. Acho que foi uma ótima idéia essa da Geobra de vendê-los para que possamos nós mesmos montá-los e para as crianças então, é outra curtição!
O que fica difícil é não querer todos, rs. E a linha 2012 parece bem mais caprichada ainda. E que não demore para aportar por aqui!
Aguardamos as vendas do Pedro para completar os figures faltantes!
Abraço,
Luís.