MINHA COLEÇÃO PIRATA - novas fotos na pag 10
-
otaviohsv
- playmocowboy
Re: MINHA COLEÇÃO PIRATA
Fábio,
Muito show este seu navio! Parabéns! Boa negociação!
Abraço,
Otavio
Muito show este seu navio! Parabéns! Boa negociação!
Abraço,
Otavio
-
psicologofabio
- playmoknight
Rafa, este é outro dilema... estou em duvida sobre dois nomes (não vou falar aqui para não dar spoiler da minha história rs)...
Otavio, obrigado!
Otavio, obrigado!
- dexter play
- playmocowboy
Fábio,
Este navio é realmente muito legal e me fez lembrar de quando comprei o meu com uma colega vendedora daqui do fórum. Foi uma expectativa até a sua chegada, pra saber se ia chegar intacto.
Por falar nisso, caso feche a negociação, peça que desmonte o navio completamente para o envio, e assim evitará que as peças se quebrem no transporte, já que elá está enviando do exterior agora. No mais, o bom e velho plástico bolha faz o resto.
Boa-sorte e aguardamos o lançamento de seu galeão nas aventuras pelos mares...
Abraço,
Luís.
Este navio é realmente muito legal e me fez lembrar de quando comprei o meu com uma colega vendedora daqui do fórum. Foi uma expectativa até a sua chegada, pra saber se ia chegar intacto.
Por falar nisso, caso feche a negociação, peça que desmonte o navio completamente para o envio, e assim evitará que as peças se quebrem no transporte, já que elá está enviando do exterior agora. No mais, o bom e velho plástico bolha faz o resto.
Boa-sorte e aguardamos o lançamento de seu galeão nas aventuras pelos mares...
Abraço,
Luís.
-
marcius.victor
- playmomajor
.
Parabéns Fabio
Certamente será uma bela nogociação e aquisição para início da coleção. Assim que tiver o nome definido, por favor nos informe para não ficarmos na expectativa. Sucesso no crescimento de mais uma coleção
Este bate-papo que você gerou está sendo bem interessante e (pra falar a verdade) gostei bastante pois pretendo adquirir um navio para meus piratas e já tirei algumas dúvidas por aqui.
Abraços e parabéns,
Parabéns Fabio
Certamente será uma bela nogociação e aquisição para início da coleção. Assim que tiver o nome definido, por favor nos informe para não ficarmos na expectativa. Sucesso no crescimento de mais uma coleção
Este bate-papo que você gerou está sendo bem interessante e (pra falar a verdade) gostei bastante pois pretendo adquirir um navio para meus piratas e já tirei algumas dúvidas por aqui.
Abraços e parabéns,
Marcius Victor
-
André
- playmoindian
Se juntarmos todas as tripulações piratas que estão se formando aqui no fórum,
acho que o mundo terá problemas...

acho que o mundo terá problemas...
Sempre Alerta no http://alertageral.wordpress.com/ - dezio1972@yahoo.com.br
-
Game Over
- 'playmiguinho'
- Contato:
psicologofabio escreveu:Rafa, este é outro dilema... estou em duvida sobre dois nomes (não vou falar aqui para não dar spoiler da minha história rs)...
Otavio, obrigado!
Adorei ficou legal no forum,kkkkk
Obrigada mais uma vez Fábio pela a confianca.
Graciela e Martin
Olá amigos e amigas, eu sou brasileira, mas vivo muitos anos na europa, na austria e agora alemanha, quer dizer que conheco muito bem o mundo playmobil, meu filho sempre brincou e brinca.http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_31278505
-
Kalinha de Anjo
- playmo1-2-3
Game Over escreveu:psicologofabio escreveu:Rafa, este é outro dilema... estou em duvida sobre dois nomes (não vou falar aqui para não dar spoiler da minha história rs)...
Otavio, obrigado!
Adorei ficou legal no forum,kkkkk
Obrigada mais uma vez Fábio pela a confianca.
Graciela e Martin
Olá ,Graciela.Sou o DR. TORRE do ML.Já comprei alguns ítens seus via ML e não tive grandes problemas.No momento continuo aguardando seu contato p concluirmos a compra de 2 ítens via ML(soldados ingleses 1 e 2).Espero q possamos concluir mais esta negociação.Meu e-mail é kalinhadeanjo@hotmail.com.Favor me dê um retorno.Estou te aguardando.Abraço.
-
psicologofabio
- playmoknight
Olá amigos.
Minha coleção pirata acabou de receber mais uma aquisição:

Infelizmente ainda não tive tempo para fotografar... esta foto promocional não faz jus ao 5139
Apesar de (como muitos) preferir o steck system... esta fortaleza é muito bonita e bem maior do que aparenta. Além disso os bonecos são fantásticos. É uma pena que ela não comporta customizações.
Minha coleção pirata acabou de receber mais uma aquisição:

Infelizmente ainda não tive tempo para fotografar... esta foto promocional não faz jus ao 5139
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
parabens amigo...., essa nova linha pirata esta linda... espero conseguir comprar ela este ano..., rsssss
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
-
marcius.victor
- playmomajor
.
Belo ítem, Fabio.
Parabéns pela aquisição e sucesso nas próximas...
Fotos, fotos, fotos... quando teremos? Achei bem simpático esta fortaleza e até aguçou a imaginação.
Abraços,
Belo ítem, Fabio.
Parabéns pela aquisição e sucesso nas próximas...
Fotos, fotos, fotos... quando teremos? Achei bem simpático esta fortaleza e até aguçou a imaginação.
Abraços,
Marcius Victor