CRÔNICAS MEDIEVAIS

Mostre o artista que existe em você ! Publique aqui fotos de suas customizações, desenhos, pinturas, dioramas, maquetes...
alepaolini
playmohealer

Re: CRÔNICAS MEDIEVAIS

Mensagem por alepaolini »

Fábio!

Roteiro! Personagens! Estória! Coreografia das batalhas! Excelente!
Uma aula de mitologia nórdica!
Fantástico!
Os piratas fantasmas tem mil e uma utilidades!

Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

Yanker, Zanon, obrigado.

Alessandro, muito obrigado... quando eu comprei os primeiros piratas eu não imaginava que eles poderiam ser tão divertidos!!

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

Parabéns Fabio :!:

Belo cenário :!: Bela narativa :!:

Só falta informar quando teremos este capítulo devidamente filmado, com uma bela trilha sonora e efeitos visuais :!: :lol: :lol:

Gostei muito dos templários, também tenho alguns prontos a serem convocados - foi um dos primeiros plays que comprei.

Abraços e ficamos na expectativa de novos capítulos.
Marcius Victor

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Legal os cristãos como vilões da história, é raro ver uma história contada de forma correta.

Isto é, exceto o final feliz, normalmente a bruxa teria sido queimada viva em uma fogueira.

O principal "poder" destas "bruxas" medievais, contudo era o conhecimento de métodos contraceptivos, isto dava o poder às mulheres de ficarem em igualdade com seus homens, sem isto não havia possibilidade de planejamento familiar, e, para tirar uma mulher do páreo bastava estuprar e engravidar ela.

Óbvio que a igreja tinha de eliminar tudo isto do planeta, mulheres deveriam ser meros sacos de carne e vacas reprodutoras.

Mas, desculpe o sequestro do tópico, estória muito legal, adorei a casa da bruxa customizada.

dexter play
playmocowboy

Mensagem por dexter play »

Fábio, muito bacana!

Vejo agora que os seus customs de viking fantasmas já tiveram uma aventura e tanto antes da chegada de sua embarcação!

E além de tudo protegem e são protegidos por uma sacerdotisa! As lendas e histórias ganham vida, retratadas muito bem por você. Lembro de já ter lido e até visto em filmes, que os guerreiros abandonavam as batalhas com medo de enfrentar lendas acerca do desconhecido e guerreiros mortos-vivos são de meter medo em muitos deles. :roll:

Abraço,

Luís.

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Quando guerreiros mortos-vivos começam a arrancar tripas dos soldados ao seu lado é bastante prudente ter medo deles, lendas ou não, hehehehe

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

Marcius, muito obrigado.
Os cineatastas são o Rafa e o Otavio!!! Minhas habilidades são limitadas... está foi uma tarde inspirada. :roll: .
Os templários foram outros que não me chamaram a atenção em um primeiro momento... eu os achava muito simples... mas depois que adquiri os primeiro em uma troca com o Zerocal, comecei a adora-los.

Izardo, eu também prefiro histórias mais próximas dos contexto histórico quando mencionamos as cruzadas.
Mas ainda não é o final... foi apenas o primeiro ato desta crônica (apresentação de personagens e cenário)... e o final pode não ser feliz hahahahaha :twisted:
Não tem nada que se desculpar, adorei suas observações históricas!

Luis, então você não tinha visto... senti falta mesmo de um comentário seu :roll: .
Gosto dos períodos históricos, em seus contextos "reais" e dos elementos míticos e arquetípicos... e o playmobil é excelente para retratar alegorias disso unindo os dois.
Muito obrigado, me diverti muito fazendo esta história e é muito bom compartilha-la com os amigos!!!

Izardo, concordo com você!!! hahaha :twisted:

Responder

Voltar para “Galeria Playmo Picasso”