07-22/11/2009 - Expo 'PLAYMOBIL 35 ANOS' - PARTICIPEM !!
- Andre luis
- playmobanker
Re: 07-22/11/2009 - Expo 'PLAYMOBIL 35 ANOS' - PARTICIPEM !!
Fui vizinho sim inclusive estudei no colégio em frente o Nilo Peçanha podemos falar com os comerciantes locais inclusive tem uma casa de doces maravilhosa na rua São Cristóvão poderiamos pedir o apoio deles tb... serei vizinho novamente eu adquiri um apê por lá onde vai ser o quartel general dos playmobils e das minhas miniaturas de carros...e é um pulo de lá mas como a coleção é grande devo leva-los de carro mesmo rss se tiver espaço para meu estádio levarei também e farei vários jogadores para divulgar meu trabalho quem sabe não vendo alguns...rssss...
Um abração...mais alguma informação sobre o bairro é só me perguntar ok...
Um abração...mais alguma informação sobre o bairro é só me perguntar ok...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
- Andre luis
- playmobanker
Consertei rsss ...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
- cesarprefeito
- o prefeito
- Contato:
Deko,
"consertou" o que ?
Não entendi...
Abração,
César, o prefeito perdido
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
- Andre luis
- playmobanker
Consertei oquue tinha dito lá em cima a dois scraps a cima sobre o quartel " ali não foi o quarteldo BG foi o quartel da 1ª cavalaria motorizada por isso tantos canhões e tanques de guerra, eles aproveitaram o acervo deles e transformaram num museu...
O BG ficava em frente ao CPOR na rua PedroII e agora ele está alojado onde era o CPOR e o CPOr foi para a Av. Brasil...
O BG ficava em frente ao CPOR na rua PedroII e agora ele está alojado onde era o CPOR e o CPOr foi para a Av. Brasil...
- Andre luis
- playmobanker
Ficarei aguardando as inscrições garanto que vão fazer sucesso vou até reforma-los dar um outra mão de tinta para expo-los...rsss...
-
Alemãozinho
- playmo1-2-3
- Contato:
Olá!!
Quero confirmar minha presença nos dias 21 e 22/11, porém, como não conheço o Rio de Janeiro, gostaria de pedir a ajuda de vocês, principalmente de nosso Prefeito, para algumas questões:
- O endereço completo e detalhado do local onde será a exposição e o Lanchinho;
- O contato de algum hotel que fique próximo ao evento, para facilitar o deslocamento;
- Para qual aeroporto é melhor eu escolher a passagem?
Fico no aguardo!
Abraço e até mais!!!
Quero confirmar minha presença nos dias 21 e 22/11, porém, como não conheço o Rio de Janeiro, gostaria de pedir a ajuda de vocês, principalmente de nosso Prefeito, para algumas questões:
- O endereço completo e detalhado do local onde será a exposição e o Lanchinho;
- O contato de algum hotel que fique próximo ao evento, para facilitar o deslocamento;
- Para qual aeroporto é melhor eu escolher a passagem?
Fico no aguardo!
Abraço e até mais!!!
- Andre luis
- playmobanker
Vc vem de onde? se for de SP o melhor aeroporto é o Santos Dumond um hotel proximo fica meio dificil pois o local não tem hotel mas vc pode ficar no centro da cidade que tem vários hoteis e lá eles te indicam como chegar lá...
-
lzardo
- playmocaptain
definitivamente, tenho e ir morar na civilização para poder ir nestes eventos...
eu até encararia ir de avião com 5 horas de atraso em média, mas, nao da para encarar pagar mais de 900 conto de passagem...
mas, boa sorte, e, no que puder fazer por aqui, é só me pedirem!
eu até encararia ir de avião com 5 horas de atraso em média, mas, nao da para encarar pagar mais de 900 conto de passagem...
mas, boa sorte, e, no que puder fazer por aqui, é só me pedirem!
-
Alemãozinho
- playmo1-2-3
- Contato:
Caro Andre Luis!!
Eu sou de Porto Alegre, e não conheço absolutamente nada aí no Rio.....essa questão de qual aeroporto fica mais fácil, é com relação a distância do aeroporto para o evento em virtude do táxi, ou seja, em qual lugar eu gasto menos???
Eu sou de Porto Alegre, e não conheço absolutamente nada aí no Rio.....essa questão de qual aeroporto fica mais fácil, é com relação a distância do aeroporto para o evento em virtude do táxi, ou seja, em qual lugar eu gasto menos???
- cesarprefeito
- o prefeito
- Contato:
ALEMÃOZINHO, ZARDO e amigos !!!
NÃO SE PREOCUPEM COM OS DETALHES AINDA !!!
Iremos ajudar não só com informações ... mas com facilidades !
Já falei com um amigo operador de turismo, e pedi que ele montasse alguns pacotes de viagens para podermos oferecer aos interessados em vir ao evento !!
A todos os amigos colecionadores, minha sugestão de datas é que prefiram vir no fim de semana 21 e 22/11 !!!
(em Rio e Sâo Paulo a 6ª feira, dia 20, é feriado!!!)
Essa data é mais interessante, pois o LANCHINHO RJ de novembro acontecerá NO MUSEU no SÁBADO 21 !!!
Sacaram que legal ???
Aguardem para breve as novidades sobre viagem e hospedagem !
E acompanhem tudo por aqui no fórum , e também pelo hotsite do evento - http://www.playmobil35anos.com.br !!
Abração,
César, o prefeito nas asas da panair...
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.