Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
FIcou lindo!!!! =D Amo natal, presépios, ficou SHOW!
Eu acho a idéia ótima, aqui no Fórum termos nossa 'Árvore de Natal', para compratilhar tudo, fotinhos de presépios, msgs, dioramas, everything! Adorei a idéia!!!!
Esse presépio é muito lindo, eu consegui um também, já fazem alguns meses. Eu cheguei à montá-lo, mas acabei guardando, pois à minha filha estava " sequestrando " Jesus bebezinho, fiquei com medo que ela perdesse alguma peça.
Você teve uma boa idéia, colocando o cenário bem protegido. Parabéns !
Solange eu pensei em proteger desta forma pra facilitar o transporte, caso a "patroa" queira utilizar a mesa pra alguma coisa posso mover o presépio de lugar... veja que adaptei uma caixa de impressora, embrulhei ela com papel de presente e por dentro forrei com EVA. Note nas laterais os encaixes para as mãos. E aí depois de utilizar vai ser só cobrir o presépio todo com alguma tampa (que ainda vou fazer ) e guardá-lo para o próximo ano. Agora os bonecos pretendo utilizar no meu diorama romano...
E aí pessoal, quem mais vai montar presépio este ano ? Quero fotos!!! rsrsrs
crdepa escreveu:E vc´s vão montar um presépio de plays ?
Caso tenham montado, que tal colocarmos todas as fotos de presépios de plays neste tópico ?
Abraços
Cristiano
Oi Cristiano.
Estou montando um presépio... e precisava da sua ajuda
Você poderia, por favor, digitalizar esse fundo? Claro, se isso não for incomodo...
Muito obrigado.
PS: assim que o meu estiver pronto eu posto as fotos aqui.
aiaiai...
nem me lembrem disso...
ainda não pensei o que vou montar de 'presépio' esse ano.
O do ano passado ficou lindinho...
Alguém se lembra ?
Usei a caverna da Mina de Ouro do Velho Oeste como gruta, e ainda coloquei um foco de luz dentro para iluminar a manjedoura.
Tem fotos aqui no Fórum !
Pode servir de inspiração para vocês.
PRESÉPIO 2010 DO PREFEITO
Abração,
César, o prefeito ho ho ho
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Olá Fábio, te mandei a imagem do fundo por email.
Se mais alguem precisar é só me pedir.
Ainda não tinha visto estas fotos prefeito, ficou show de bola !
Mas como vc colocou este foco de luz na manjedoura ? LED no teto da gruta?
Abraços
Cristiano
Esse presépio foi minha terapia de descanso pós-infarto, em dezembro de 2010...
curti de montão fazê-lo.
A iluminação - usei uma luminária de plástico que vem com 3 llâmpadas de led, com fita adesiva para pregar em qualquer superfície.
Vai achar em lojas de iluminação e de elétrica.
Abração,
César, o prefeito iluminado
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville