MINHA COLEÇÃO VIKING - Novas fotos pag. 13
-
otaviohsv
- playmocowboy
Re: MINHA COLEÇÃO VIKING - Novas fotos pag. 11
Muito bom Fábio.
As fotos com iluminação natural realmente ficaram especiais.
Funeral viking, homens das cavernas, donzelas, cines, tudo muito bonito mesmo! Até o feiticeiro ganhou uma companheira!
Parabéns!
Abraço,
Otavio
As fotos com iluminação natural realmente ficaram especiais.
Funeral viking, homens das cavernas, donzelas, cines, tudo muito bonito mesmo! Até o feiticeiro ganhou uma companheira!
Parabéns!
Abraço,
Otavio
-
psicologofabio
- playmoknight
Zerocal, quando eu comprei estes homens das cavernas não resisti em customiza-los como Vikings... sabe como é... não existe mais novidades para essa linha... então a gente tem que improvissar hahaha
Marcius, obrigado. Gosto muito de montar dioramas com vários detalhes... daí preciso de várias fotos para registrar tudo. E a cidadela continua crescendo... só preciso de coragem (e a permissão da patroa) para montar tudo junto rs
Alessandro, pode deixar... o próximo diorama será totalmente "marinho"!!!
Meus playmobil (os atuais) são raramente expostos ao Sol... mas já os de infancia... viviam pegando um "bronze"
Rafa, obrigado... também adoro esse playmo-das-cavernas!
Otavio, obrigado. Como o Alessandro disse, a luz do Sol pode prejudicar... mas um pouquinho para bater umas fotos não tem problema
. Você percebeu que eu aprimorei o funeral? Usei peças diferentes do que aquelas que estavam no vídeo.
Marcius, obrigado. Gosto muito de montar dioramas com vários detalhes... daí preciso de várias fotos para registrar tudo. E a cidadela continua crescendo... só preciso de coragem (e a permissão da patroa) para montar tudo junto rs
Alessandro, pode deixar... o próximo diorama será totalmente "marinho"!!!
Meus playmobil (os atuais) são raramente expostos ao Sol... mas já os de infancia... viviam pegando um "bronze"
Rafa, obrigado... também adoro esse playmo-das-cavernas!
Otavio, obrigado. Como o Alessandro disse, a luz do Sol pode prejudicar... mas um pouquinho para bater umas fotos não tem problema
-
otaviohsv
- playmocowboy
Ah. Esta donzela de azul, é do set 5871 da linha princesas

Gostei dela, dá uma bonita romana também.
Abraços,
Otavio

Gostei dela, dá uma bonita romana também.
Abraços,
Otavio
-
luciano-sp
- playmosoldier
- Contato:
Muito legal a coleção! parabéns pelo diorama
-
crdepa
- playmocaptain
- Contato:
Muuuuuito legal Fábio !!!!
Mais uma vez belas fotos !!!
Parabéns amigo !
Otávio, a donzela dele está descalça (customizada ?), esta do kit está com sapatos...
Abraços
Cristiano
Mais uma vez belas fotos !!!
Otávio, a donzela dele está descalça (customizada ?), esta do kit está com sapatos...
Abraços
Cristiano
Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/
-
otaviohsv
- playmocowboy
Verdade Cristiano. Bem observado.
Mas depois que eu encontrei um legionário romano de meia da cor da sandália entre as minhas tropas, eu não duvido de nada. O pior é que não sei onde comprei ele. Mas tudo bem, vai ver o cara tem frio ou frieira no pé.
Já a outra moça que é uma arqueira ou amazona viking, parece ser do set 4128

Acho muito legal este aproveitamento de playmos de outras linhas. Também quero ver se acho figuras compatíveis com os romanos.
Abraço,
Otavio
Mas depois que eu encontrei um legionário romano de meia da cor da sandália entre as minhas tropas, eu não duvido de nada. O pior é que não sei onde comprei ele. Mas tudo bem, vai ver o cara tem frio ou frieira no pé.
Já a outra moça que é uma arqueira ou amazona viking, parece ser do set 4128

Acho muito legal este aproveitamento de playmos de outras linhas. Também quero ver se acho figuras compatíveis com os romanos.
Abraço,
Otavio
-
André
- playmoindian
Aquela torre com a jaula é muito legal... Ela é assim mesmo ou foi uma espécie de customização? 
Sempre Alerta no http://alertageral.wordpress.com/ - dezio1972@yahoo.com.br
- alepaolini
- playmohealer
Alguém sabe de qual Set é essa?

Gostei da roupa dela
A fada ficou uma Viking legal! Dá para customizá-la como um Valquiria.
Abraço
Gostei da roupa dela
A fada ficou uma Viking legal! Dá para customizá-la como um Valquiria.
Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com
-
psicologofabio
- playmoknight
Otavio, que legal... então você descobriu a identidade dela! Eu não fazia ideia de qual set ela fazia parte. As moças do 4128 estão customizadas e presentes nos dioramas (a princesa esta no diorama da longhouse, é a esposa do Earl Ragnar Ragnarson). Com a limitação de modelos femininos nós temos que improvisar hehehe
Luciano, obrigado.
Cristiano, obrigado. Eu não sei se ela foi customizada... comprei ela descalça. rs
André, todo o porto é a junção dos itens 3151 com o 4433... possibilitando essa torre.

Alessandro, esta foi um achado no ultimo lanchinho... também achei ela linda... provavelmente ela é uma saxonica que se casou com um viking rs. Mas eu também gostaria de saber de qual set ela faz parte.
Luciano, obrigado.
Cristiano, obrigado. Eu não sei se ela foi customizada... comprei ela descalça. rs
André, todo o porto é a junção dos itens 3151 com o 4433... possibilitando essa torre.

Alessandro, esta foi um achado no ultimo lanchinho... também achei ela linda... provavelmente ela é uma saxonica que se casou com um viking rs. Mas eu também gostaria de saber de qual set ela faz parte.
-
André
- playmoindian
Ah, legal, escarecido então.psicologofabio escreveu:André, todo o porto é a junção dos itens 3151 com o 4433... possibilitando essa torre.
Como conheço pouco da linha viking (basicamente nada, eu diria), fiquei curioso.
São sets bem bacanas esses.
Obrigado, Fabio!
Sempre Alerta no http://alertageral.wordpress.com/ - dezio1972@yahoo.com.br