06/11/2011 - 23º 'LANCHINHO' / ed. SÃO PAULO - FOTOS pág 3 >
- Andre luis
- playmobanker
Re: 06/11/2011 - 23º 'LANCHINHO' / ed. SÃO PAULO - INSCREVA-SE !
muito legal depois de amanhã vou postar a foto do Rock garrafada in Rio Dekocity com todos os meus bonecos.
abs. Muito legal os dioramas... quero um diorama assim para mim no lanchinho do dia 26...
abs. Muito legal os dioramas... quero um diorama assim para mim no lanchinho do dia 26...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
- Zerocal
- playmosheriff
- Contato:
hha!!! Eu sabia que ELE ia aparecer no Lanchinho !!!!

Parabéns a TODOS que mais uma vez mostraram a força do nosso Fórum;
Destaque para o MEGAdiorama dos bárbaros X romanos,
e aplausos para cada uma das vitrines, por mais simples que sejam!

Parabéns a TODOS que mais uma vez mostraram a força do nosso Fórum;
Destaque para o MEGAdiorama dos bárbaros X romanos,
e aplausos para cada uma das vitrines, por mais simples que sejam!
-
otaviohsv
- playmocowboy
Este foi meu primeiro Lanchinho e eu gostei muito. Foi muito bom participar e em especial conhecer os colegas e amigos do fórum pessoalmente.
Gostaria de agradecer aos amigos Cristiano (crdepa), Fábio (psicologofabio) e Alessandro (alepaolini) pela experiência única em montar e expor este fantástico diorama em conjunto. Foi muito divertido. Vocês são show! Também quero agradecer aos organizadores do evento, o prefeito César e o Tanner, que proporcionaram que tudo ocorresse bem no Lanchinho, inclusive com cobertura de equipe de TV, sem falar da apresentação do projeto de exposição para 2012 (muito bom. Estamos na expectativa).
As fotos e vídeo ficaram muito legais. Assim que eu colocar na internet, eu aviso.
Abraços,
Otavio
Gostaria de agradecer aos amigos Cristiano (crdepa), Fábio (psicologofabio) e Alessandro (alepaolini) pela experiência única em montar e expor este fantástico diorama em conjunto. Foi muito divertido. Vocês são show! Também quero agradecer aos organizadores do evento, o prefeito César e o Tanner, que proporcionaram que tudo ocorresse bem no Lanchinho, inclusive com cobertura de equipe de TV, sem falar da apresentação do projeto de exposição para 2012 (muito bom. Estamos na expectativa).
As fotos e vídeo ficaram muito legais. Assim que eu colocar na internet, eu aviso.
Abraços,
Otavio
-
crdepa
- playmocaptain
- Contato:
Alessandro ficaram muito legais suas fotos !!!
Selecionei algumas das minhas fotos que são de closes diferentes:

Desculpem... tinha esquecido desta foto:

Selecionei algumas das minhas fotos que são de closes diferentes:

Desculpem... tinha esquecido desta foto:

Editado pela última vez por crdepa em Seg Nov 07, 2011 3:36 pm, em um total de 1 vez.
Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/
-
crdepa
- playmocaptain
- Contato:
Pessoal, gostaria também de registrar a minha experiência neste 23º lanchinho...
S-E-M-----P-A-L-A-V-R-A-S-----!-!-!
A sensação que tenho é que a cada edição o evento fica melhor, com mais participantes, mais dioramas e mais diversão!
Otávio, Fábio e Alessandro que ótima experiência foi "brincar" com vocês... simplesmente sensacional! Espero que possamos repetir a dose muito em breve e se possível dobrando o tamanho do nosso diorama !
Quem sabe com ajuda de outros amigos também, seria muito legal !
Muito obrigado pela experiência e diversão amigos !
Em geral a todos que participaram do lanchinho e fizeram deste um evento tão legal !
Aos amigos que não puderam participar desta edição, espero que na próxima possam estar presentes e colaborar para que seja um evento ainda melhor!
Prefeito fiquei muito empolgado com os projetos para 2012 !!! Pode contar comigo!!!
Viva nosso FÓRUM... viva o PLAYMOBIL !!!
Abraços
Cristiano
S-E-M-----P-A-L-A-V-R-A-S-----!-!-!
A sensação que tenho é que a cada edição o evento fica melhor, com mais participantes, mais dioramas e mais diversão!
Otávio, Fábio e Alessandro que ótima experiência foi "brincar" com vocês... simplesmente sensacional! Espero que possamos repetir a dose muito em breve e se possível dobrando o tamanho do nosso diorama !
Quem sabe com ajuda de outros amigos também, seria muito legal !
Muito obrigado pela experiência e diversão amigos !
Em geral a todos que participaram do lanchinho e fizeram deste um evento tão legal !
Aos amigos que não puderam participar desta edição, espero que na próxima possam estar presentes e colaborar para que seja um evento ainda melhor!
Prefeito fiquei muito empolgado com os projetos para 2012 !!! Pode contar comigo!!!
Viva nosso FÓRUM... viva o PLAYMOBIL !!!
Abraços
Cristiano
Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Ola pessoal.
Primeiramente quero agradecer aos amigos que compareceram, tantos os velhos amigos, quanto aos novos amigos que participaram pela primeira vez.
Em segundo quero parabenizar a todos pela participação, pois todos foram ótimos.
Aos amigos expositores o meu segundo parabens, pelos dioramas e vitrines, pois elas estavam fantasticas. Parabens mesmo.
Aos entrevistados, parabens pelas entrevistas.., vocês foram ótimos...
E a todos, o meu muito obrigado por tudo, pois todos fizeram deste mais um Lanchinho que entrou para nossa história.
Fico feliz em ver todos os que participaram felizes tambem, apesar das falencias declaradas apos passagem pelo "bazar" do Brazilian Shop, rssssssssssss
Mais uma vez parabens a todos.., e até dezembro para o nosso ultimo encontro do ano de 2011.
Primeiramente quero agradecer aos amigos que compareceram, tantos os velhos amigos, quanto aos novos amigos que participaram pela primeira vez.
Em segundo quero parabenizar a todos pela participação, pois todos foram ótimos.
Aos amigos expositores o meu segundo parabens, pelos dioramas e vitrines, pois elas estavam fantasticas. Parabens mesmo.
Aos entrevistados, parabens pelas entrevistas.., vocês foram ótimos...
E a todos, o meu muito obrigado por tudo, pois todos fizeram deste mais um Lanchinho que entrou para nossa história.
Fico feliz em ver todos os que participaram felizes tambem, apesar das falencias declaradas apos passagem pelo "bazar" do Brazilian Shop, rssssssssssss
Mais uma vez parabens a todos.., e até dezembro para o nosso ultimo encontro do ano de 2011.
Editado pela última vez por TANNER BIL em Seg Nov 07, 2011 10:56 pm, em um total de 1 vez.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
-
Rauskas
- playmoknight
Que liiindos dioramas!!!!!!!!!! Que pena que eu perdi a batalha ! Mas, juro, Fábio, na próxima, meus gardenianos entram para aumentar nosso contingente! Prometo! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Adorei TUDO, TUDO. Pena que só pude passar lá correndo =(
Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905
Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909
- alepaolini
- playmohealer
pão_de_mel escreveu:Que liiindos dioramas!!!!!!!!!! Que pena que eu perdi a batalha ! Mas, juro, Fábio, na próxima, meus gardenianos entram para aumentar nosso contingente! Prometo! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Ah Pão de mel! Diga a verdade... quando você viu aquelas Legiões cruzando o planície e o Harisson Ford junto delas.
Pronto! Os bárbaros se renderam...
Não se preocupe que teremos mais Lanchinhos para montar os dioramas!
Ao Tanner!
Quero em especial agradecê-lo pela recepção e a simpatia...
E aos maestros Tanner e César Prefeito por terem proporcionado uma tarde agradável para todos os participantes!
Os meus amigos legionários Otávio e Cristiano!
E o meu amigo Bárbaro! Fábio!
Meus sinceros agradecimentos!
Abraços!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com
-
Rauskas
- playmoknight
HAHAHAHAHAHAAHAHA
Nooo waaayyy!!!!! Meus espiões me informaram que foram avistados e capturados vários batedores romanos nas terras de Gardenia, até agora neutra. Pedidos de ajuda vindas dos povos bárbaros chegam a toda hora.Gardenia vai se posicionar, a se vai! HAHAHAHAHAHA

Nooo waaayyy!!!!! Meus espiões me informaram que foram avistados e capturados vários batedores romanos nas terras de Gardenia, até agora neutra. Pedidos de ajuda vindas dos povos bárbaros chegam a toda hora.Gardenia vai se posicionar, a se vai! HAHAHAHAHAHA
Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905
Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909
-
psicologofabio
- playmoknight
Olá amigos!!
Só tenho elogios para falar do lanchinho! Adorei!!!
Como eu disse no dia: CONHECI MEUS AMIGOS DE INFÂNCIA!
Minha esposa e eu nos sentimos acolhidos desde o primeiro momento, a organização estava ótimo, conhecer toda a turma foi ainda melhor... o Prefeito, Tanner, Camorra e o Rafa (que passou rapidinho para falar um oi) e todos os outros, foi um grande prazer conhece-los pessoalmente.
Brincar montando os dioramas foi algo sem igual. Pode ser divertido montar em casa, mas não se compara quando feito ao lado dos amigos (Otavio, Cristiano e Alessandro, vamos repetir isso!!). apesar (como disse o Tanner) de quase ir a falencia com a lojinha do Pedro (rs) minha esposa e eu amamos tudo... e eu ainda fui sorteado e ganhei uma caixa azul (nunca achei que ficaria tão feliz com a linha das princesas
)!!!
Otavio, antes de finalizar o video vou montar um diorama com o epilogo dos bárbaros.
Rafa, nem deu para gente conversar!! Mas teremos novas opotunidades!!! E estamos ansiosos pela aliança dos bárbaros e os Gardenianos. Camorra falou que vai entrar junto aos bárbaros também... romanos, você não sabem o que lhes esperam
Alessandro, vamos nos preparar para o diorama das cruzadas.
Cristiano, Alessandro eu ainda não descarreguei minhas fotos, mas assim que fizer vou posta-las... mas as suas estão show!!
Um grande abraço a todos.
Só tenho elogios para falar do lanchinho! Adorei!!!
Como eu disse no dia: CONHECI MEUS AMIGOS DE INFÂNCIA!
Minha esposa e eu nos sentimos acolhidos desde o primeiro momento, a organização estava ótimo, conhecer toda a turma foi ainda melhor... o Prefeito, Tanner, Camorra e o Rafa (que passou rapidinho para falar um oi) e todos os outros, foi um grande prazer conhece-los pessoalmente.
Brincar montando os dioramas foi algo sem igual. Pode ser divertido montar em casa, mas não se compara quando feito ao lado dos amigos (Otavio, Cristiano e Alessandro, vamos repetir isso!!). apesar (como disse o Tanner) de quase ir a falencia com a lojinha do Pedro (rs) minha esposa e eu amamos tudo... e eu ainda fui sorteado e ganhei uma caixa azul (nunca achei que ficaria tão feliz com a linha das princesas
Otavio, antes de finalizar o video vou montar um diorama com o epilogo dos bárbaros.
Rafa, nem deu para gente conversar!! Mas teremos novas opotunidades!!! E estamos ansiosos pela aliança dos bárbaros e os Gardenianos. Camorra falou que vai entrar junto aos bárbaros também... romanos, você não sabem o que lhes esperam
Alessandro, vamos nos preparar para o diorama das cruzadas.
Cristiano, Alessandro eu ainda não descarreguei minhas fotos, mas assim que fizer vou posta-las... mas as suas estão show!!
Um grande abraço a todos.