Mais um carrinho chinês?

lzardo
playmocaptain

Mais um carrinho chinês?

Mensagem por lzardo »

Imagem

Parece, ao menos.

Zerocal
playmosheriff
Contato:

Re: Mais um carrinho chinês?

Mensagem por Zerocal »

Lzardo, eu diria que a "carcaça" é igualzinha aos outros carrinhos
(como o azul Police aí embaixo, ou o verde Polizei...)
mas os adesivos é que estão bem mais feios que o normal !!!

Imagem
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

É mesmo...

Mas são tão feios estes carros que acho que todos são feitos na China, assim como o ônibus escolar e o caminhão de lixo.

O caminhão de lixo tem até parafusos na parte de baixo, estava vendo algumas fotos, lamentável.

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Mas, por incrivel que pareça, estas viaturas sao da alemanha mesmo, a azul e a verde.
Ja a viatura preta é uma persolanização especifica para policia america feitaa somente para os EUA.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Eu nunca tive uma em minhas mãos, por isto não posso questionar a qualidade do produto, o que me fez pensar em produto chinês foi o design simplório e pouco detalhado, e pouco "playmobil-like" também...

Por exemplo:

Imagem

e

Imagem

Tem "playmobil" estampado em toda a parte, combina mesmo com veículos bem antigos, mas estes carros da polícia tem linhas grosseiras, poucos detalhes, bem, em suma, teria de ver um de perto, mas pelas imagens, parece mais que alguém aproveitou um outro carrinho qualquer.

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Mais coisas medonhas...

Imagem

parafusos!

Imagem

compare com um "de verdade":

Imagem

Este parece com Playmobil.

A Geobra não deveria se queimar desta forma, até entendo o quanto estes produzidos na China são mais baratos (exceto por aqui, onde eles custam o mesmo que um europeu) e se tornam uma opção para crianças com bolsos mais rasos...

...mas...

lucianoleite
playmomajor

Mensagem por lucianoleite »

Nossa, não tinha reparado nesse caminhão de lixo ching-ling... Bem distante do spirit Playmobil!

Quanto à viatura, o TANNER disse tudo. Resguardado o layout típico de cada estado norte-americano, a combinação preto e branca é preponderante na terra do Tio Sam. Abaixo segue a imagem de uma viatura parecida:

Imagem

Particularmente, gosto desse carrinho. Acho simpático. Tenho o #3904 (azul), que o Cal mostrou acima. Só não curto essas figuras de policiais norte-americanos, de camisa azul clara. Prefiro os uniformes europeus, que são bem mais garbosos... rsrs. Para comentar melhor sobre esse modelo que você postou (pela imagem, parece que batizaram de #5915, né?), só vendo pessoalmente, pois o Photoshop faz maravilhas nessas fotos de apresentação...

Obrigado por compartilhar!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

meus carrinhos com luz e som vem terça ou quarta e devem ir para expo...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Eu tenho a mini desse carro patrulha estou levando dois para expo...
lucianoleite escreveu:Nossa, não tinha reparado nesse caminhão de lixo ching-ling... Bem distante do spirit Playmobil!

Quanto à viatura, o TANNER disse tudo. Resguardado o layout típico de cada estado norte-americano, a combinação preto e branca é preponderante na terra do Tio Sam. Abaixo segue a imagem de uma viatura parecida:

Imagem

Particularmente, gosto desse carrinho. Acho simpático. Tenho o #3904 (azul), que o Cal mostrou acima. Só não curto essas figuras de policiais norte-americanos, de camisa azul clara. Prefiro os uniformes europeus, que são bem mais garbosos... rsrs. Para comentar melhor sobre esse modelo que você postou (pela imagem, parece que batizaram de #5915, né?), só vendo pessoalmente, pois o Photoshop faz maravilhas nessas fotos de apresentação...

Obrigado por compartilhar!
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

lucianoleite
playmomajor

Mensagem por lucianoleite »

Com som? Perdoe minha ignorânica, mas já lançaram veículos de salvamento com som?
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”