obrigado
Izardo,
temos que compensar a desvantagem numérica disseminando o terror no coração do inimigo!!
Aguardo suas investidas contra os romanos
Rafa,
para quem lê Bernard Cornwell é impossível retratar os Vikings sem violência
Mas acho que eu pude dar um clima sem descaracterizar o playmobil.
Alessandro,
vai mesmo pegar fogo essa história!!!! Ninguém mandou você acender o estopim e o Otavio jogar mais lenha!!! hehehe
Bom, comparado as coleções romanas dos amigos
Adorei o batedor... customizei com peças sobressalente... coloquei a cabeça com barba e descalço para mostrar o tempo que ele viajou com prisioneiro! E você não teve taaaaaanta misericórdia com os genéricos!!! hahahaha!
Que venham as legiões!!!
Rafa,
os Gardenianos seriam muito bem vindo entre os bárbaros!!!
Cristiano,
os romanos não deviam ser tão gananciosos por terras!!!
Agora não adianta fugir, iremos caça-los até os confins do mundo!!! E sitiaremos sua preciosa cidade se for necessário!!
(Obs: não posso negar que Tolkien fez parte da minha adolescência).
Otavio,
obrigado.
A maior diversão desta coleção é a variedade de "tipos". Mas eu acho belíssima uma legião toda reunida com os soldados todos iguaizinhos!!!
- Que venha rápido a VIII legião!!! Para que não sejamos assolados pelo tédio hahaha!!!! - assim falou um bárbaro burro, bêbado e arrogante
Izardo,
Pode chamar pai e filho para esta batalha... vamos precisar!!! hahaha.
Lúis,
junte-se a nós... um playmobil embriagado pela loucura é capaz de derrotar vários, ainda mais ansiando pela glória de Odin!!!
Coloque seus homens em marcha contra os romanos!!!
Obrigado pelas palavras e vamos continuar com a história. Está muito divertido!!!