Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Editado pela última vez por Andre luis em Qui Out 06, 2011 6:39 pm, em um total de 2 vezes.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Pois é a historia do bebum é meio pesada mas só as imagens mesmo sem palavrões e ofensas, é para coscientizar mesmo sobre o assunto, com um pouco de humor o apresentador é um esqueleto que fumava e não bebia e morreu aos 80 anos só fumando, não estou defendendo o tabaco, pelo contrario,sou a favor aos mesmo critérios de proibição de propagandas para as bebidas também e mais, fazendo uma crítica aos excessos cometidos pelos anunciantes de bebidas alcoólicas em seus comerciais com mulheres bonitas de corpos sarados que quando na maiorias é tudo tribufu gordas e bebuns rsss...mas na vsão de um homem bebum vira isso que citei.
Se alguém de manhã, antes de sair para o trabalho viu a Ana Maria Braga entrevistando o rapaz que perdeu a mãe e a irmã atropeladas por um bebum vão me entender, a entrevista foi ontem e fiquei chocado...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
fala galera a historia está no ar espero que vc's gostem...