Também fiz a minha troca! Consegui o 4693, 4745 e o 4741. Troquei no Centro de Caxias. Lá tinham todos da promoção.
E fiquei sem os três!
Meus filhos confiscaram!
Bruno, Fernando, estive ontém na banca da Cinelândia, após às 17:00 e a coroinha portuguesa de lá tinha bastante opção - na verdade todos do anúncio, exceto o policial. Acabei pegando o robô 4741!
Logo no primeiro dia de troca também estive lá e, na conversa, acabei comprando sem os selos também... A coroinha é boa de jogo.
Valeu, Marcius!
Esta senhora realmente é muito simpática, fiz a primeira troca com ela na sexta.
Porém, no sábado, encontrei outra banca que estava com um bom estoque, e onde tb rola negociar sem cartela... Peguei mais 4 bonecos!
Lá em Vila Isabel, em frente ao Extra, na 28 de Setembro.
Pra quem mora perto, fica a dica!
Abraços!
Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno
Não sei se vocês viram, mas O Dia voltou a publicar ontem mais uma cartela com o selo nº 1 para a troca dos Playmos.
Só ontem por incrível que pareça consegui trocar o meu Special, o 4744. Pena que não tinha quase nenhuma opção. Semana passada, procurei, mas já tinha acabado o estoque e esta semana eu não pude ir antes. Hoje, se tudo der certo, retorno para mais uma troca.
Este fim de semana passei em algumas lojas da Casa & Vídeo e me deparei com os mesmos exemplares da promoção do jornal, pelo preço de R$ 12,99. Pelo menos aqui no RJO está rolando esta opção...