FESTIVAL PLAYMOBIL - RI HAPPY
-
otaviohsv
- playmocowboy
Re: FESTIVAL PLAYMOBIL - RI HAPPY
Da última vez que fui para Campinas faz 2 semanas, ainda não vi nenhum lançamento. A PBkids estava em promoção, mas a Ri happy não, estava com pouca coisa nas prateleiras assim como na Lucky Brinquedos. Em geral elas parecem não dar muito destaque ao Playmobil. 
Editado pela última vez por otaviohsv em Seg Set 12, 2011 11:02 pm, em um total de 1 vez.
-
Frank
- playmo1-2-3
Prezados,
Consegui aproveitar e levei a piramide e mais algumas coisinhas. No dia que estava comprando (sexta dia 09) estava chegando um monte de coisa nova na Ri Happy do Minas Shopping aqui em BH.
Aliás quero deixar registrado que o gerente dessa loja é muito gente boa, o Cristiano, sempre quando chega coisa nova do Playmobil ele me liga.
Abraço a todos
Consegui aproveitar e levei a piramide e mais algumas coisinhas. No dia que estava comprando (sexta dia 09) estava chegando um monte de coisa nova na Ri Happy do Minas Shopping aqui em BH.
Aliás quero deixar registrado que o gerente dessa loja é muito gente boa, o Cristiano, sempre quando chega coisa nova do Playmobil ele me liga.
Abraço a todos
Playmoabraços a todos!
Frank Medeiros
Frank Medeiros
- alepaolini
- playmohealer
Pelo que venho acompanhando é recente essas promoções da Rihappy e da PBkids (agora) com essa baixa de preços. Vamos acompanhando e divulgando pessoal. Fiz algumas comprinhas e vou postar aqui no fórum.
Abraço!
Abraço!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com
-
marcius.victor
- playmomajor
Bom galera, aqui pelo RIO passei em 2 lojas e vi as promoções mas com pouca variedade.
Tinham alguns sets de fazendeiros e zoológico, aquela linha de (nova) policiias em uma loja, em outra tinham até alguns modelos do Egito e uns "spacials" mas achei poucos modelos diferentes.
Não sei se já foram adquiridos ou se as lojas receberam pouca coisa; não souberam me informar em ambas.
Concordo com lzardo, é uma pena que não tenham vindo antes, para o dia das crianças. Agora só nos resta torcer para que aconteça diferente para o Natal.
Abraços à todos,
Tinham alguns sets de fazendeiros e zoológico, aquela linha de (nova) policiias em uma loja, em outra tinham até alguns modelos do Egito e uns "spacials" mas achei poucos modelos diferentes.
Não sei se já foram adquiridos ou se as lojas receberam pouca coisa; não souberam me informar em ambas.
Concordo com lzardo, é uma pena que não tenham vindo antes, para o dia das crianças. Agora só nos resta torcer para que aconteça diferente para o Natal.
Abraços à todos,
Marcius Victor
-
lzardo
- playmocaptain
Pode ser, Tanner, mas infelizmente para o resto de nós, que não moram em são paulo a coisa não é assim.
Playmobil aqui é escasso, superfaturado e como vende pouco por estas razões nunca é atualizado.
Playmobil aqui é escasso, superfaturado e como vende pouco por estas razões nunca é atualizado.
-
marcelo
- 'playmiguinho'
Gente,
No Recife, fui no domingo na Ri Happy, mas não havia praticamente nada de promoção. O mais bizarro foi o vendedor me dizer que não sabia de promoção alguma. Só depois de insistir um pouco, ele resolveu chamar a gerente e aí ela confirmou que alguns itens estavam mais baratos. Acho que foi uma estratégia, já que houve reposição recentemente com linhas novas. Então, mesmo sem muitas promoções, o fato de ter mais produtos na loja dá uma chance de compra para quem está disposto a comprar mesmo Playmobil.
Marcelo
No Recife, fui no domingo na Ri Happy, mas não havia praticamente nada de promoção. O mais bizarro foi o vendedor me dizer que não sabia de promoção alguma. Só depois de insistir um pouco, ele resolveu chamar a gerente e aí ela confirmou que alguns itens estavam mais baratos. Acho que foi uma estratégia, já que houve reposição recentemente com linhas novas. Então, mesmo sem muitas promoções, o fato de ter mais produtos na loja dá uma chance de compra para quem está disposto a comprar mesmo Playmobil.
Marcelo
-
crdepa
- playmocaptain
- Contato:
Pessoal, penso que a disponibilidade dos produtos varia muito de loja para loja... mesmo aqui em SP eu fui em 3 lojas, vou dar exemplo da pirâmide: na primeira loja havia 1 unidade (loja pequena de rua, fora de shopping) em outra (em um shopping) não havia pirâmide alguma... e na terceira (também em um shopping) havia 3 pirâmides disponíveis... quer dizer, infelizmente temos que fazer uma "romaria" pra encontrar os itens... mesmo o barco com bote que comprei, na primeira loja não havia nenhum, já nas outras 2 havia um monte!
Talvez não dê pra ler pela imagem, mas no panfleto que publiquei diz que a promoção é no período de 01/09/2011 até 30/09/2011 e garante que foram distribuídos para as lojas 300 unidades de cada item (divididos para todas as lojas, claro).
Abraços
Cristiano
Talvez não dê pra ler pela imagem, mas no panfleto que publiquei diz que a promoção é no período de 01/09/2011 até 30/09/2011 e garante que foram distribuídos para as lojas 300 unidades de cada item (divididos para todas as lojas, claro).
Abraços
Cristiano
Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/
- alepaolini
- playmohealer
Olá Cristiano!crdepa escreveu:Pessoal, penso que a disponibilidade dos produtos varia muito de loja para loja... mesmo aqui em SP eu fui em 3 lojas, vou dar exemplo da pirâmide: na primeira loja havia 1 unidade (loja pequena de rua, fora de shopping) em outra (em um shopping) não havia pirâmide alguma... e na terceira (também em um shopping) havia 3 pirâmides disponíveis... quer dizer, infelizmente temos que fazer uma "romaria" pra encontrar os itens... mesmo o barco com bote que comprei, na primeira loja não havia nenhum, já nas outras 2 havia um monte!
Abraços
Cristiano
Conversando com uma vendedora fiquei sabendo que os vendedores podem entrar em contato com outras lojas e solicitar outros itens que não estejam a disposição na loja. Assim evita essa perigrinação atrás dos itens. Procure se informar na loja mais perto de você.
Abraço!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com
-
crdepa
- playmocaptain
- Contato:
Olá Cristiano!
Conversando com uma vendedora fiquei sabendo que os vendedores podem entrar em contato com outras lojas e solicitar outros itens que não estejam a disposição na loja. Assim evita essa perigrinação atrás dos itens. Procure se informar na loja mais perto de você.
Abraço!
Legal Alessandro, ótima dica !!!!
Valeu
Cristiano
Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/
-
mmmoyses
- playmopirate
Obrigada por compartilhar.
Vou ver o que encontro por aqui!
Vou ver o que encontro por aqui!
Maria Moysés
facebook.com/iloveplaymo
facebook.com/iloveplaymo