Luis,
Muito obrigado.
Quando fui começar minha coleção eu pensava na linha medieval, mas algumas aquisições foram se fazendo possíveis (o barco e as ruínas) e os livros de Bernard Cornwell... acabei direcionando a coleção aos vikings. Mas agora estou retornando ao tema.
Como a coleção Viking é um tanto escassa em variedade, acabei comprando itens de outras linhas para customizar, muitos foram da linha medieval... mas alguns eu adquiri para permanecerem intactos: a rainha, o cavaleiro negro e o templário. Os outro foram sendo customizados para serem vikings, fui intercambiando peças e acessórios... alguns não caíram bem... comecei a me atentar mais a eles e então comecei a customiza-los como cavaleiros...
Obrigado pela dica, eu sempre faço isso quando vou a outra cidade... pois, o ruim é que em Piracicaba só tem uma Rihappy (é a única loja que trabalha com playmobil na cidade)
Pode deixar que vou atualizando.
Abraço.
Oi Cal, que o Deus playmobil ouça suas palavras

Obrigado. A ideia inicialmente era montar um xadrez de playmobil, que sabe quando a coleção medieval estiver maior seja possível...
Tenho interesse sim... te mandei uma MP.
Otavio, Drexanale.
Este Rei é o special 4602 (sei que tem mais um blister dele com um cavaleiro dragão). Ele é um dos meus favoritos. Mas quando eu consegui a rainha negra... ah... ela precisava de um Rei a altura. Então customizei o 4602 (veja que as pernas dele são mais detalhadas que o original)... tive que trocar as coroas rs... mas essa é a história chata... prefiro pensar que...
O Cavaleiro Lioncourt, líder de um exército sem reino...
Após muitas batalhas ele conquistou seu próprio castelo e terras para chamar de lar...
Como novo Rei usou da espada e do matrimonio para ampliar suas terras. Sua esposa, a vaidosa Jocasta, também tem seus planos para esse casamento...
Quem sabe um dia eu monto essa história com mais detalhes...
PS: Otavio, se caso você quiser negociar esse boneco... lembre de mim
Um abraço amigos