Era o "playmobil" (É até um sacrilégio digitar isso neste fórum!!!! Desculpem-me) genérico dos anos 80 fabricado pela Gulliver. Foi criado para concorrer com o playmobil da Trol. O grande atrativo dele eram os membros e cabeça que podiam ser trocados.
Lembro que eu tinha uns 2 desses.
Não, nos anos 80 existiam muitas destas imitações, mas, poucas ou nenhuma delas realmente se destinavam a competir com Playmobil, mas sim, oferecer um produto alternativo para bolsos mais rasos.
Se querem encontrar os verdadeiros concorrentes de playmobil, devem procurar em produtos que se destinem ao mesmo público, no que concerne o poder aquisitivo.
Imaginext
Lego
Mega Blocks
etc...
Mas, claro, os produtos acima possuem características que os diferenciam de Playmobil, nenhum é uma cópia (mega blocks é uma cópia descarada de Lego, mas isto não vem ao caso).
Mas, voltando ao Play Boy, se alguém tiver mais informações acerca dele, por favor, publique
Oi gostei das fotos em breve vou fazer novas historias...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.