Coleção drexanale2k5
-
drexanale2k5
- playmocop
Re: Coleção drexanale2k5
Caiu sim, literalmente. Quando vi a mensagem, quase caí pra trás. E ele foi até barato, em relação ao preço médio que vem sendo praticado no ML. Por isso que digo, quando é pra ser, é pra ser!! 

-
André
- playmoindian
Que beleza!
Então, parabéns duas vezes: pela sorte e pelo item!
Aliás, se ele tiver um Drug Store sobrando lá, manda falar comigo!!!

Aliás, se ele tiver um Drug Store sobrando lá, manda falar comigo!!!
Sempre Alerta no http://alertageral.wordpress.com/ - dezio1972@yahoo.com.br
-
drexanale2k5
- playmocop
O pior é que tinha, e ela foi a leilão no ML, embora incompleta. Não sei se vendeu.André escreveu:Que beleza!
Aliás, se ele tiver um Drug Store sobrando lá, manda falar comigo!!!![]()
![]()

-
navici
- 'playmiguinho'
Ô meu Deus,
Porque poucos tem tanto e Eu quase nada?
Esses brinquedos antigos, devidamente guardados, embalados durantes décadas é um acinte ao recém colecionador, se o novo colecionador não tiver personalidade e compromisso forte, o cara desiste.
Mas como Eu " fecho os olhos " para isso, assim continuo em frente.
Eita preocupação e stress de guardar,conservar, acalentar, brincar .........................tudo isso.
Felicidades Sinceras pela coleção ímpar.
Inté +

Esses brinquedos antigos, devidamente guardados, embalados durantes décadas é um acinte ao recém colecionador, se o novo colecionador não tiver personalidade e compromisso forte, o cara desiste.
Eita preocupação e stress de guardar,conservar, acalentar, brincar .........................tudo isso.
Inté +
-
drexanale2k5
- playmocop
Se você começou agora, não se preocupe com isso. Eu tenho a grande maioria desde pequeno, então tente imaginar como sua coleção vai estar daqui a 10 ou 20 anos, assim como foi comigo. E não vejo eles como acinte, e sim como referência. Olhando pros antigos você vê com outros olhos os novos, e é um incentivo a querer caçar as "relíquias" (Uia, Indiana Jones do Playmobil!). Eu só fui me ver como colecionador a pouco tempo, e meu interesse é mais nos antigos, pois estes marcaram a minha infância. Coisa nova pode ver que tem pouca. Com calma você terá uma baita coleção. Ainda mais hoje, onde tudo está mais acessível.navici escreveu:Ô meu Deus,
Tudo isso que você falou é que é a grande graça no fim das contas. Eles foram brincados, e estão voltando agora. Se não fosse pessoas como eu que se preocupam, se estressam e etc, as gerações mais novas mal saberiam dos antigos. E obrigado pelas felicidades.navici escreveu:Eita preocupação e stress de guardar,conservar, acalentar, brincar .........................tudo isso.
Inté +
![]()
![]()
Agora, imitando o prefeito:
Alexandre, o museólogo babão de Playmobil!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-
drexanale2k5
- playmocop
Mais algumas fotos:
O resultado final da restauração do Buggy:

Faltava o para-choque traseiro e a antena tinha quebrado depois que tirei a primeira foto. Consegui as peças novas pelo Ebay. Troquei as gravatas dos homens que estavam quebrando, e um novo colar amarelo para a mocinha. o único problema agora é o para-choque dianteiro, que não fica fixo pois as hastes que o seguram quebraram. Ou eu refaço ou troco a base toda do carro. Aí complica!
E minha mais nova velha aquisição. Diretamente do túnel do tempo, a CHARRETE AMARELA (23.74.9).
Era pra ser assim:

Mas como é um produto Antex, veio assim:

Esses cavalos com selas fixas são piores ao vivo do que nas fotos, a peça marrom em v foi trocada por uma outra preta, e o cara era pra ser azul em vez de verde. Na caixa diz que podem haver variações
O resultado final da restauração do Buggy:

Faltava o para-choque traseiro e a antena tinha quebrado depois que tirei a primeira foto. Consegui as peças novas pelo Ebay. Troquei as gravatas dos homens que estavam quebrando, e um novo colar amarelo para a mocinha. o único problema agora é o para-choque dianteiro, que não fica fixo pois as hastes que o seguram quebraram. Ou eu refaço ou troco a base toda do carro. Aí complica!
E minha mais nova velha aquisição. Diretamente do túnel do tempo, a CHARRETE AMARELA (23.74.9).
Era pra ser assim:

Mas como é um produto Antex, veio assim:

Esses cavalos com selas fixas são piores ao vivo do que nas fotos, a peça marrom em v foi trocada por uma outra preta, e o cara era pra ser azul em vez de verde. Na caixa diz que podem haver variações
Editado pela última vez por drexanale2k5 em Qua Set 07, 2011 5:00 pm, em um total de 1 vez.

- fgleitebr
- playmohealer
Show!!!!!
Parabens pelos itens.
Ah, esse cachorro branco. Item raro. Cuide bem dele.
abraços
Parabens pelos itens.
Ah, esse cachorro branco. Item raro. Cuide bem dele.
abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
-
Rauskas
- playmoknight
Show de Bola! 
Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905
Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909
- Zerocal
- playmosheriff
- Contato:
blz, drexanale!
A reforma nos 'carangos' (buggy e carroça) ficou ótima!
É um belo exercício de pesquisa e paciência pra juntar as peças, né?
A reforma nos 'carangos' (buggy e carroça) ficou ótima!
É um belo exercício de pesquisa e paciência pra juntar as peças, né?
-
vinicius
- playmo1-2-3
Prezado drexanale,
Também tenho um buggy com adesivos bem gastos.
Poderia mandar o arquivo para iniciar a minha restauração também?
Abs,
Também tenho um buggy com adesivos bem gastos.
Poderia mandar o arquivo para iniciar a minha restauração também?
Abs,